Canada's Worst Driver

rfsbaptista

New member
Andava a vaguear pelo youtube, quando nos vídeos relacionados me apareceu este programa. Decidi ver e fiquei impressionado como é que a maior parte daquela gente pode conduzir legalmente, especialmente no país que é, supostamente um dos mais desenvolvidos a nível mundial. [8b]

Questiono-me como seria uma eventual versão portuguesa, se fosse feita. [:D]

Acabo de reparar que a Jojo seria considerada uma condutora normal em Portugal. [:D] Apanhada a 200 num sinal de 80, não ligar aos sinais de Stop e acelerar nos amarelos. Aqui no autohoje até havia quem fosse atrás a dar sinais de máximos, para ela sair da frente.[:)]

Acabo de reparar que a Jojo seria considerada uma condutora normal em Portugal. [:D] Apanhada a 200 num sinal de 80, não ligar aos sinais de Stop e acelerar nos amarelos. Aqui no autohoje até havia quem fosse atrás a dar sinais de máximos, para ela sair da frente.[:)]

Se estivesse na faixa do meio ou na esquerda sem ninguem para ultrapassar, até tinha direito a buzina[:D][:p]

Acompanhei várias seasons. Gosto muito do programa e também fiquei chocado com certas coisas.

O pior são aquelas pessoas que disputam o troféu no último episódio e continuam resolutamente a conduzir.

Ca chamou se o Pior Condutor de Sempre apresentado pelo Bruno Nogueira. Tinha a loira com o mamalhal vistoso, um velhote que conduzia muito devagar, outro com a mania que era muito bom a conduzir and so on so on. o problema é que a concorrencia tinha a m%$# do big brother e aquilo nao tinha a audiencia que a SIC queria.
O programa foi filmado na maior parte do tempo no KIP de Palmela.

Sinceramente achava o bruno nogueira talhado para este programa. o piquinho a sarcasmo azedo, combinado com a burrice dos concorrentes dava lhe um vínculo divertido e mindfuck.

Viu que se ia esbarrar contra outro carro e contra as pessoas, e ele fecha os olhos e acelera a fundo? Devia mesmo odiar o apresentador. [:D]

Desde que postaram aqui o post, comecei a ver o programa, mas na temporada 5, vale a pena ver para trás? ou vou logo para a 6?

Aquele Angelina conduz mesmo mal e recusa-se aceitar [8b]

cumps

Last edited:
Back