Atenção, eu paguei um semestre (de acordo) e só não paguei os outros dois e bem porque não estive presente e como tal não utilizei os recursos alocados para os semestres seguintes, como vocês tanto enaltecem. (como se as universidades portuguesas fossem um exemplo nesse aspecto! [

])
As matriculas, segundo se constava na altura da inscrição, são anuladas ao fim de X faltas pelo que se houve algum desfasamento e má gestão de recursos foi da parte da universidade. Tal razão nunca foi causa para envio de cartas a exigir valores dos restantes semestres que não foram frequentados pelo que se só agora é que as enviam, só fortalece mais a minha razão de ter reclamado a má fé da parte deles. Expliquem procedimentos na inscrição para esses casos e então assim, resolveremos de outra forma. Os recursos estão sempre alocados, tal como os médicos. Se porventura há alguma alteração dos utentes e há necessidade de ajustar recursos então que os ajustem. Está lá tudo, só não o fazem se não quiserem.
Podem dizer o que quiserem mas acho muito bem que as pessoas reclamem pois se não houvesse razão os processos não eram arquivados. Ponto!
Espero que quem colocou a questão resolva tudo tal como eu e o resto...................o resto é conversa que vem de trás do ecrã.
Cumprimentos.