nunomplopes New member Sep 29, 2010 #121 not said: Não fiques sem resposta. Sei de um caso que bebia alcool etílico e acetona, na falta de outros. Click to expand...
not said: Não fiques sem resposta. Sei de um caso que bebia alcool etílico e acetona, na falta de outros. Click to expand...
Lagarto Banido Sep 29, 2010 #122 Nephilim said: a dormir tambem nao se aprende nada.[] eu tambem durmo cerca de 5 horas Click to expand... Não devias dormir nunca, então.
Nephilim said: a dormir tambem nao se aprende nada.[] eu tambem durmo cerca de 5 horas Click to expand... Não devias dormir nunca, então.
nunocas1983 Banido Sep 29, 2010 #123 O Nephilim não dorme descansa. O Nephilim não come, alimenta-se. O Nephilim não bebe, saboreia. O Nephilim nunca chega tarde, demora-se. O Nephilim nunca lê o jornal durante as horas de trabalho, actualiza-se. []
O Nephilim não dorme descansa. O Nephilim não come, alimenta-se. O Nephilim não bebe, saboreia. O Nephilim nunca chega tarde, demora-se. O Nephilim nunca lê o jornal durante as horas de trabalho, actualiza-se. []
Psittacus New member Sep 29, 2010 #124 Lagarto said: Não devias dormir nunca, então. Click to expand... Penso que ele estava a brincar, take it easy [] Quando se tem de estudar, dormir torna-se um luxo.
Lagarto said: Não devias dormir nunca, então. Click to expand... Penso que ele estava a brincar, take it easy [] Quando se tem de estudar, dormir torna-se um luxo.
ManymilesR Banido Sep 29, 2010 #125 Só meninos...eu também fiz isso durante 4 anos e não me queixei!![][]