Cansaço mental

De 20 a 28 euros por embalagem.

Ginsactiv está indicado nas seguintes situações:
Ginsactiv, pela sua composição, possui grande facilidade de assimilação e óptima tolerância, é um suplemento energético natural, especialmente indicado em situações de:
• Stress
• Cansaço
• Desgaste Físico e intelectual
• Épocas de estudo
• Esforço físico intenso, desporto
• Fraqueza, fadiga física e sexual
• Convalescença
• Reforço das defesas imunitárias do organismo.

Em que situações não deverá tomar o Ginsactiv?
Até ao momento, não são conhecidas quaisquer contra-indicações.

Que efeitos indesejáveis podem ocorrer?
Até ao momento, não são conhecidos quaisquer efeitos secundários.

Off topic: Podes-me explicar o significado do teu avatar? Já vi muitos users com essa imagem mas ainda não consegui perceber :sh)

EDIT: Promoção: Na compra de 1 pack com 2 embalagens de Ginsactiv terá um desconto imediato de 5 euros. PVP:27.90

Não é um avatar é um código que dá para ler se o teu telemóvel for 3G, e tiver a opção de ler código de barras como o meu tem.

O código dele diz: Não sejas curioso!
Mete-te na tua vida!

O do user PeLeve vai dar a um clip do Youtube.

Este código já aparece em muitas revistas para veres trailers de filmes, músicas no teu telemóvel.

Quanto ao tópico e porque trabalho em um laboratório farmacêutico aconselho as melhores vitaminas do mercado e com melhores resultados a curto prazo, Pharmaton.

Não é um avatar é um código que dá para ler se o teu telemóvel for 3G, e tiver a opção de ler código de barras como o meu tem.

Mete-te na tua vida!

Este código já aparece em muitas revistas para veres trailers de filmes, músicas no teu telemóvel.

Basicamente é isso! Só que não é preciso ter ligação 3G nem é preciso usar a internet.

Chama-se QR Code e podes procurar programas para instalar no telemóvel. Um dos melhores é este i-nigma home page

Quanto ao tópico e porque trabalho em um laboratório farmacêutico aconselho as melhores vitaminas do mercado e com melhores resultados a curto prazo, Pharmaton.

Eu estou a tomar umas ViTAcélsia Plus Q10. Essas que indicas são melhores?
É melhor as vitaminas ou o Ginseng??

Obg,

Mete-te na tua vida!

Obrigado pelo esclarecimento, desconhecia por completo isso [;)]

Basicamente é isso! Só que não é preciso ter ligação 3G nem é preciso usar a internet.

Chama-se QR Code e podes procurar programas para instalar no telemóvel. Um dos melhores é este i-nigma home page

Eu estou a tomar umas ViTAcélsia Plus Q10. Essas que indicas são melhores?
É melhor as vitaminas ou o Ginseng??

Obg,

O Pharmaton também tem ginseng. Não te sei explicar bem porque nós não produzimos essas vitaminas.

Por acaso à umas semanas fui ao médico por causa de andar constantemente cansado, e ele recomendou-me Animativ, alguém conhece?

Relativamente ao autor do tópico, aconselho-te a dares uma visita ao teu médico, até porque às vezes o cansaço físico e mental, é consequência de problemas mais graves. explicas-lhe, pedes-lhe para fazer umas análises, ou coisa do género..

Não te quero assustar, nem nada, mas não custa nada, e ou te dá algo mais direccionado para o problema raiz, ou então é só mesmo cansaço, e deixa-te mais descansado, pelo menos foi o que eu fiz.

Bem pessoal, já comecei as aulas e já estou a sofrer as consequências de levantar às 7 e deitar perto das 2 da manhã.

Já tenho encomendade o Ginseng Activo, estava esgotado e encomendei a um amigo famarceutico. Vamos lá ver se isso me ajuda a apanhar o ritmo.

Bem pessoal, já comecei as aulas e já estou a sofrer as consequências de levantar às 7 e deitar perto das 2 da manhã.

Já tenho encomendade o Ginseng Activo, estava esgotado e encomendei a um amigo famarceutico. Vamos lá ver se isso me ajuda a apanhar o ritmo.

5h de sono diárias? Isso iria matar-me! Mas o "tem que ser" tem muita força!

Quando é altura da Faculdade (daqui a 1 semana), só me aguento com o Cerebrum Forte.

E um pouco de descanso também ajuda...

Última edição:

Mais vale se dormir bem 5 horas que mal 8horas

Se dormes 5 horas nao é mau,,, a dormir tambem nao se aprende nada.[:cool:] eu tambem durmo cerca de 5 horas, depois de manhã bebo um cafe bem aviado e tou pronto para a guerra.[kiss] se dormir muito fico muito molengão

Isso é a receita de todos, só não sei porque não se vende na farmácia... [:D]

Bem, quer se dizer... vender até se vende, mas depois não se queixem de andar todos queimados, mais do que já assim, reclamam! [:p]

Não fiques sem resposta. Sei de um caso que bebia alcool etílico e acetona, na falta de outros.

Voltar
Superior