Cão mata gato

Ruibadboy

New member
Agora assiti a uma ação por parte de um cão Rottweiler de um vizinho, que matou um gato que muitos o conheciam.

Já se espera um desfecho destes, espero não ver mais o cão sem açaime e sem trela, o Rott é um bicho de todo o tamanho, normalmente quem o passeia e brinca com ele nas traseiras do prédio são os filhos menores (ela com uns 10 anos e o miúdo com uns 4), o cão anda sem açaime, e o gato teve azar de passar naquele momento, parecia um boneco de trapos com as pilhas a dar as últimas (só esperneava), o cão largou-o, ladrou e toda a brincar mais um bocadinho, pelos menos umas 15 testemunhas viram e foi chamada a polícia, os donos só mandavam da janela aos miúdos para trazerem o cão para casa, mas via-se que a miúda tinha medo, nem se mexia.

Os donos aproveitaram e sairam, antes que a polícia viesse.

Tenho um labrador e antes de o passear, vejo se nenhum dos meus vizinhos andam na rua com os cães, um tem um Tosa Inu e outro o Rott, por curiosidade andam sempre sem trela e sem açaime, ambos os cães metem-me medo, sinto-os demasiado à vontade, sem muito respeito pelos donos.

Agora assiti a uma ação por parte de um cão Rottweiler de um vizinho, que matou um gato que muitos o conheciam.

Já se espera um desfecho destes, espero não ver mais o cão sem açaime e sem trela, o Rott é um bicho de todo o tamanho, normalmente quem o passeia e brinca com ele nas traseiras do prédio são os filhos menores (ela com uns 10 anos e o miúdo com uns 4), o cão anda sem açaime, e o gato teve azar de passar naquele momento, parecia um boneco de trapos com as pilhas a dar as últimas (só esperneava), o cão largou-o, ladrou e toda a brincar mais um bocadinho, pelos menos umas 15 testemunhas viram e foi chamada a polícia, os donos só mandavam da janela aos miúdos para trazerem o cão para casa, mas via-se que a miúda tinha medo, nem se mexia.

Os donos aproveitaram e sairam, antes que a polícia viesse.

Tenho um labrador e antes de o passear, vejo se nenhum dos meus vizinhos andam na rua com os cães, um tem um Tosa Inu e outro o Rott, por curiosidade andam sempre sem trela e sem açaime, ambos os cães metem-me medo, sinto-os demasiado à vontade, sem muito respeito pelos donos.

Queixa às autoridades competentes e o dono do gato que peça um indemnização aos donos do cão que têm direito. Continuo a dizer que existem pessoas que não deviam sequer ter animais, quanto mais Rott (espero que nunca tenha o azar do cão morder alguma criança).

Supostamente têm que andar de açaime e trela.

Fazer queixa?

Hoje é um gato amanha pode ser pior, se não Têm responsabilidade para tomar conta de um animal desses então não o devem ter

Gente das barracas, what else ?

É chamar a polícia quando houver a certeza de que estão em casa, informar que na altura da ocorrência saíram propositadamente para se esquivarem às autoridades, (não venham eles fingir que não está ninguém em casa e contar com o desinteresse dos agentes).

Pedir para identificar e apresentar queixa contra essa porcaria de gente.

Veio a proteção dos animais e a polícia, várias pessoas foram testemunhas, houve 1 casal que viu tudo desde o início, a mãe da miúda disse à mesma que quando chegar a casa vai levar, mas não se mexeu para ir parar o cão, era o pessoal todo a falar para parar e a dizer à mãe para interromper aquilo, mas vez-se de mouca.

Soube que este Rott já atacou um outro cão de uma vizinha (serviu de testemunha desta vez e também viu o aparato) e já atacou um sr. de idade ao pé do café no res-do-chão, mas na altura não foi feita a queixa, já se combinou que da próxima vez alguém vir o cão cá fora sem açaime, chama a polícia.

O cão mora no 2º andar por cima das garagens e volta e meia vai mijo para o pátio, o gajo alça a perna e aqui vai disto, parece-me que os donos não têm mão no cão, aliás o Tosa Inu já foi mordido pelo Rott, o animal pesará uns 50kg no mínimo, mesmo enorme.

No meio disto tudo, tive pena da minha filhota ver aquilo, mesmo que por pouco tempo e depois começou a chorar, até um sr. que serviu de testemunha, o cão ficou ali uns bons 15 min. a tratar do gato, esse coitado não fazia mal a ninguém, suspeitam que o gato pertencia a um casal de uma vivenda aqui, mas ainda não se sabe.

Depois admiram-se que espalham comida "recheada" nesses sítios, e avisam devidamente os todos de todos os outros animais, mas "esquecem-se" desses...

Mais uns burgessos que acharam que era fixe ter um Rott só para o aparato.

Já não chega passear sem trela e açaime, mas mandar a filha de 10 anos e o miúdo com uns 4 é de génio!!! Não dá também para fazer uma queixa na proteção de menores???

Trela curta tem que ser o mínimo... e pela falta de controlo que dizes que os donos têm, o açaime. Infelizmente muito raça de cão consegue matar um gato, não precisa de ser um cão de raça perigosa!

Não me parece que os filhos estejam em perigo, a mulher pode ser alienada da realidade e mandar as bocas que mandou, mas até agora não vi nada.

Agora terão a rédea curta, porque muita gente assistiu, pelo menos 7 condóminos, não foram casos isolados como os outros, sei que o cão e as crianças estarão isentas de culpa, veremos nos próximos dias, hã pouco lembrei-me que devia de ter gravado, mas na euforia nem me passou pela cabeça.

Não me parece que os filhos estejam em perigo, a mulher pode ser alienada da realidade e mandar as bocas que mandou, mas até agora não vi nada.

Agora terão a rédea curta, porque muita gente assistiu, pelo menos 7 condóminos, não foram casos isolados como os outros, sei que o cão e as crianças estarão isentas de culpa, veremos nos próximos dias, hã pouco lembrei-me que devia de ter gravado, mas na euforia nem me passou pela cabeça.

Não? Mandar os miudos sozinhos passear um cão desses?

Trela curta tem que ser o mínimo... e pela falta de controlo que dizes que os donos têm, o açaime. Infelizmente muito raça de cão consegue matar um gato, não precisa de ser um cão de raça perigosa!

Sim, sem dúvida, mas o Rott por si só, já cria pânico social, se pelos média, se pelas leis, não sei, só sei que tive um impulso para impedir, mas depressa acalmei-me, quando pensei nos estragos que ele me podia fazer, o animal largava o gato, olhava para as pessoas e trincava mais uma vez o gato, aquele cão não é certo, seja Rott ou não.

Nao so ataca animais como ja atacou ate outras pessoas? O cao deve ser abatido, qual e a duvida mesmo?

Os donos tem que ser multados e proibidos de ter caes.

Nao so ataca animais como ja atacou ate outras pessoas? O cao deve ser abatido, qual e a duvida mesmo?

Os donos tem que ser multados e proibidos de ter caes.

Pode ser do avançado da hora e do cérebro a dar tilt, mas às vezes dá vontade de trocar isso...

Depois admiram-se que espalham comida "recheada" nesses sítios, e avisam devidamente os todos de todos os outros animais, mas "esquecem-se" desses...

Mais uns burgessos que acharam que era fixe ter um Rott só para o aparato.

Já não chega passear sem trela e açaime, mas mandar a filha de 10 anos e o miúdo com uns 4 é de génio!!! Não dá também para fazer uma queixa na proteção de menores???

Não digas nada se não vêm os pseudo protectores insultarem e 30 por 1 linha

imo era abate já e donos multados à seria, isto num país a serio claro

Hã uma Srª que só sai de casa para ir trabalhar, quando tem a certeza que o cão não está cá fora, a mulher tem pânico, se ver que o cão anda cá fora, só sai quando levam o mesmo para casa. Já me cruzei várias vezes com ele (e com os miúdos) e nunca detetei nada de errado, quer dizer o mesmo estava sem trela e açaime, mas esteve sempre calmo.

Tenho dois cães ambos rafeiros, um deles mata todos os gatos que entram na propriedade , só lhes dá uma dentada e vai se embora, de manha la tenho o gato estendido ..

Hã uma Srª que só sai de casa para ir trabalhar, quando tem a certeza que o cão não está cá fora, a mulher tem pânico, se ver que o cão anda cá fora, só sai quando levam o mesmo para casa. Já me cruzei várias vezes com ele (e com os miúdos) e nunca detetei nada de errado, quer dizer o mesmo estava sem trela e açaime, mas esteve sempre calmo.
Qualquer animal parece calmo ate nao estar. Normalmente nao se mete acaimes nos caes quando eles nao estao calmos...Isso e como nao trancar a porta ao sair de casa porque nao andava nenhum ladrao na rua.

Tenho dois cães ambos rafeiros, um deles mata todos os gatos que entram na propriedade , só lhes dá uma dentada e vai se embora, de manha la tenho o gato estendido ..

Na rua, sim é de dificil compreensão,

Mas andarem soltos na rua

Back