Capas Nos Bancos

Nos 2 carros que tenho agora nenhum tem capas mas já andei a pensar fazer para a passat!No carro que andava antes,que era do meu pai, sempre teve capas, quando foi pa sucata os estofos tavam novos, só que as que tinha foram feitas por encomenda e à medida dos bancos, pareciam mesmo as de origem.Se mandar fazer pa passat vai ser assim, escolho o tipo de tecido e cor e mando fazer à medida, as que se compram podem proteger mas começam a ficar muito largas e a sair do sitio,são boas para pouco tempo!
cumps

Se tenho estofos nos bancos porque é que vou meter capas por cima? Poupar os estofos para quê? Da mesma forma que se trocam as capas de fraca qualidade também se mandam estofar os bancos, é que o desgaste nos estofos continua porque nos sentamos em cima deles e depois tiram as capas e admiram-se que a pele está toda roçada mesmo com as capas... [:D]

É mesmo poupar os estofos para ir apenas a casamentos...

Se tenho estofos nos bancos porque é que vou meter capas por cima? Poupar os estofos para quê? Da mesma forma que se trocam as capas de fraca qualidade também se mandam estofar os bancos, é que o desgaste nos estofos continua porque nos sentamos em cima deles e depois tiram as capas e admiram-se que a pele está toda roçada mesmo com as capas... [:D]

É mesmo poupar os estofos para ir apenas a casamentos...

LOLOL ou nas situações q enumeraram anteriormente...vir da praia etc... ha sp akelas capas de plastico...usadas nas oficinas auto... é so arranjar uma...e ter na mala...para qq ocasiao identica [;)]

Quando venho da praia sacudo a toalha e meto-a a tapar os bancos [;)] Até em Alcantara que é um tecido tramado para isso nunca ficaram manchados do sal ou cortados da areia.

Sinceramente não sou adepto das capas... O carro é para ser usado e estimado, mas sem cair no exagero. Prefiro voltar a estofar os bancos uns anos depois do que andar com capas. Mas é só a minha opinião e respeito quem põe capas nos estofos para os proteger, estão no seu direito.
Mas eu acho feio e escusado.

É como as capas nos sofás, as pessoas escolhem um sofá porque gostam do tecido e da côr, muitas vezes pagam uma fortuna por um bom sofá e depois nunca se chegam a sentar realmente nele mas sim na capa.

Eu não sou "estragadão" mas gosto de usufruir das coisas que compro, quando ficam velhas paciência, eu também não estou mais novo.

É como as capas nos sofás, as pessoas escolhem um sofá porque gostam do tecido e da côr, muitas vezes pagam uma fortuna por um bom sofá e depois nunca se chegam a sentar realmente nele mas sim na capa.

Eu não sou "estragadão" mas gosto de usufruir das coisas que compro, quando ficam velhas paciência, eu também não estou mais novo.

Dizes isso pk não tens um gato[:D] ou entao já n tens sofá...

As vezes uma capa não é uma questao de gosto é de necessidade[:)]

Dizes isso pk não tens um gato[:D] ou entao já n tens sofá...

As vezes uma capa não é uma questao de gosto é de necessidade[:)]

Ah sim, não tenho mas já tive.[:D]

Nesse caso uma capa é indispensável (o sacana estragou-me um sofá[8b] ) mas eu estava-me a referir a pessoas que não têm gatos ou putos pequenos sempre de caneta em riste.[;)]

acho ridiculo as capas..................na maior parte dos casos!

em carros antigos com os bancos já desgastados, ou algo do género é que sim, mas não uma capa qualquer, não aquelas de supermercado ou da norauto que dizem racing ou tuning ou têm chamas [:D] [:D]

no R9 que tive, os bancos eram feiissimos, e tinham fraco apoio, então comprei os do Turbo e meti, só que estavam gastos, por isso falei com um estofador, comprei tecido creme grosso próprio para estofar.......tirei as medidas aos bancos e mandei fazer umas capas á medida cremes ........

ficaram por 200€ mais ou menos, mas nem pareciam capas![;)]

[:vm)] Essas capas, ficam horriveis, independemtemente da sua utilidade....[:vm)]

também não gosto de capas, acho foleiro. Mas há casos de necessidade, tipo o pessoal que trabalha nas obras...

Essa cena das capas faz-me lembrar sempre a historia de um amigo do meu pai que apareceu cá em casa com grande maquinão ( bmw 320d novinho a estrear) e quando vou a espreitar para dentro do carro lá estavam as capas foleiras do feira nova....

Mas as capaz também entraram para a história. O Chevrolet que o Professor Oliveira Salar usou durante mais de 20 anos estava forrado com capas para não gastarem os bancos. Resultado?

O carro está no museu do Caramulo com os bancos impecavelmente novos:)

Faz-me lembrar um episódio do Everybody Loves Raymond quando a Marie tirou as capas de plástico ao sofá [:)]

Agora a moda ja nem sao as capas tuning do continente... é msmo o colete reflector envolvido no banco LOoll

Não uso... e odeio!

Desde que haja algum cuidado, é fácil manter os bancos rigorosamente impecáveis durante muitos milhares de kms.. basta ver os meus. [:p]

Só vejo mesmo necessidade para quem trabalha nas obras ou tenha um qualquer outro emprego que exija andar de "roupa suja" e utilizar carro próprio.

Nunca usei.

Concordo que se a pessoa compra o carro, é para usufruir dele, não é para estimar para quem o comprar a seguir.

O meu pai também tem esta teoria, e chegou a aplicá-la aos tapetes do carro. [:D] Só que depois lá chegou à conclusão que dava mais trabalho a limpar....

Não uso e os comentários que dizem que as pessoas quando vendem o carro, não lhes valorizam mais o dito também é verdade. E quem não pretende vender o carro? [:D]

Back