Taurus
New member
Toalha de praia (mas não aquela que trazes da praia).
So vi este agora , pois é uma solução [
Toalha de praia (mas não aquela que trazes da praia).
Se tenho estofos nos bancos porque é que vou meter capas por cima? Poupar os estofos para quê? Da mesma forma que se trocam as capas de fraca qualidade também se mandam estofar os bancos, é que o desgaste nos estofos continua porque nos sentamos em cima deles e depois tiram as capas e admiram-se que a pele está toda roçada mesmo com as capas... []
É mesmo poupar os estofos para ir apenas a casamentos...
É como as capas nos sofás, as pessoas escolhem um sofá porque gostam do tecido e da côr, muitas vezes pagam uma fortuna por um bom sofá e depois nunca se chegam a sentar realmente nele mas sim na capa.
Eu não sou "estragadão" mas gosto de usufruir das coisas que compro, quando ficam velhas paciência, eu também não estou mais novo.
Dizes isso pk não tens um gato[] ou entao já n tens sofá...
As vezes uma capa não é uma questao de gosto é de necessidade[]
É como as capas nos sofás, as pessoas escolhem um sofá porque gostam do tecido e da côr, muitas vezes pagam uma fortuna por um bom sofá e depois nunca se chegam a sentar realmente nele mas sim na capa.
Eu não sou "estragadão" mas gosto de usufruir das coisas que compro, quando ficam velhas paciência, eu também não estou mais novo.