Capas Nos Bancos

Mas há capas e capas! O meu pai tem numa pick-up mas foram feitas à medida, ficou um trabalho perfeito! Parece original!

Existem capas amoviveis e capas fixas.
Depois existem as capas protectoras para funções do género: Praia, desportos, etc... que são impermeáveis, laváveis e são de tecido na parte que vai ficar visivel.

Mas há capas e capas! O meu pai tem numa pick-up mas foram feitas à medida, ficou um trabalho perfeito! Parece original!

Boas pessoal. Também não sou adepto de capas, mas a "época de praia" e férias mexe-me com os nervos dos miúdos a entrar e a sair com areias e afins. :sh)[:D]

Posto isto, estava a tentar encontrar capas de qualidade, à medida para a marca e modelo automóvel, de modo a ficarem perfeitas. Existem aquelas de supermercado que desenrascavam a questão, mas como são horríveis, ao menos que sejam de qualidade para o que vou usar.

Sugestões de lojas físicas ou online que vendam bom material à medida?

fofal em campo de ourique.
não sei se é perto de ti, mas fabrica em muita variedade de tecidos e depois de montadas muita gente pensa serem as forras originais.

não sei se é perto de ti, mas fabrica em muita variedade de tecidos e depois de montadas muita gente pensa serem as forras originais.

Obrigado, vou ver isso. Desde que permitam desmontar depois, maravilha.

Que grande desenterranço. [:D]

Conheço um Sr. já com uma idade que anda com tolhas de praia com mulheres seminuas estampadas [:)]

Casa dos tapetes Fofal? São meus clientes, têm material com boa qualidade [;)]

Infelizmente parece que são muito caros.

Quase 500 euros por umas capas à medida parece-me um exagero. Acho que fica mais barato ir a uma costureira...

Também não esperava 20 ou 30 euros como as de supermercado, mas vai um mundo de distância no preço.

Infelizmente parece que são muito caros.

Quase 500 euros por umas capas à medida parece-me um exagero. Acho que fica mais barato ir a uma costureira...

Também não esperava 20 ou 30 euros como as de supermercado, mas vai um mundo de distância no preço.

Tens de obrigar os putos a portar-se bem, a sacudir os pés e a não sujar nada dentro do carro [:D]

É uma coisa que me faz alguma comichão que é malta que transforma o carro numa pocilga.

Também não sou adepto de capas, nem nos estofos nem no telemóvel, mas às vezes é mais fácil meter lá qualquer coisa para prevenir quando necessário.

Tens de obrigar os putos a portar-se bem, a sacudir os pés e a não sujar nada dentro do carro [:D]

É uma coisa que me faz alguma comichão que é malta que transforma o carro numa pocilga.

Também não sou adepto de capas, nem nos estofos nem no telemóvel, mas às vezes é mais fácil meter lá qualquer coisa para prevenir quando necessário.

Ou então uso filme plástico de cozinha...

Ou então vou ter de arriscar numas de supermercado para a época balnear.

Alguma sugestão de alguma coisa decente?

Prefiro mandar estofar de 10 em 10 anos do que meter capas, do mais foleiro que existe, é isso é aquelas proteções nos cintos a dizer wrc...longe!!!!

Prefiro mandar estofar de 10 em 10 anos do que meter capas, do mais foleiro que existe, é isso é aquelas proteções nos cintos a dizer wrc...longe!!!!

Eu tenho uma do Faísca McQueen no cinto do rapaz, serve de almofada e tudo [:)]

Ou então uso filme plástico de cozinha...

Ou então vou ter de arriscar numas de supermercado para a época balnear.

Alguma sugestão de alguma coisa decente?

Quanto a capas há umas que até nem são feias, na Amazon e/ou aliexpress. Vai ao google e coloca: "Car Seat Cover (marca do carro)"

Back