ninjazx9rr
New member
Tanto trabalho ....que deve ter dado...
http://cgi.ebay.co.uk/Mk-1-FORD-CAP...4QQihZ005QQcategoryZ29755QQrdZ1QQcmdZViewItem
http://cgi.ebay.co.uk/Mk-1-FORD-CAP...4QQihZ005QQcategoryZ29755QQrdZ1QQcmdZViewItem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Bocado de azeite!
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
£8500 ??????????????
Dou €8,50 ao gajo e é porque tou bem disposto...![]()
citação:Originalmente colocada por Sôtor
£8500 ??????????????
Eu nem queria aquilo dado. Tinham de me pagar e bem para ficar com aquilo [)] [xx(]
[}citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por Sôtor
£8500 ??????????????
Eu nem queria aquilo dado. Tinham de me pagar e bem para ficar com aquilo [)] [xx(]
Por quanto achas que poderia vendê-lo nas bombas de Alcochete ao pessoal da VDG???
Eu aposto que o vendia a algum cromo de boné por uns 20000€...um V8 por 20000€...o rapazinho até se passava com o negócio da China...
![]()
V6, Grilo...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
...
Por quanto achas que poderia vendê-lo nas bombas de Alcochete ao pessoal da VDG???
Eu aposto que o vendia a algum cromo de boné por uns 20000€...um V8 por 20000€...o rapazinho até se passava com o negócio da China...
![]()
V6, Grilo...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
...
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Então quem quiser ser o xulo da VDG... força nisso...
Ate deixo aqui as links de alguns bancos portugueses...n va alguem querer perder este negocio da china...por isso para n perderem tempo...é so clicar e ir a simulador de credito ...e rezar pela aprovaçao
www.bpi.pt
www.bes.pt
etc
[}][}
]
Grilo 1 X 0 GTScitação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
V6, Grilo...![]()
Tava á espera dum comentário desses...
E achas que o cromo dava pela diferença com tanto tupperware agarrado ao carro?????
Só pelo tupperware até lhe ía parecer um V12
PS: eu sei que é V6...![]()
[}citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Então quem quiser ser o xulo da VDG... força nisso...
Ate deixo aqui as links de alguns bancos portugueses...n va alguem querer perder este negocio da china...por isso para n perderem tempo...é so clicar e ir a simulador de credito ...e rezar pela aprovaçao
www.bpi.pt
www.bes.pt
etc
[}][}
]