CAPRI 3000 a venda no EBAY..... mas....

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

£8500 ??????????????

Dou €8,50 ao gajo e é porque tou bem disposto...:D

Eu nem queria aquilo dado. Tinham de me pagar e bem para ficar com aquilo [:o)] [xx(]

Por quanto achas que poderia vendê-lo nas bombas de Alcochete ao pessoal da VDG???:D
Eu aposto que o vendia a algum cromo de boné por uns 20000€...um V8 por 20000€...o rapazinho até se passava com o negócio da China...:D

;)

citação:Originalmente colocada por Sôtor

£8500 ??????????????

Dou €8,50 ao gajo e é porque tou bem disposto...:D

Eu nem queria aquilo dado. Tinham de me pagar e bem para ficar com aquilo [:o)] [xx(]

Por quanto achas que poderia vendê-lo nas bombas de Alcochete ao pessoal da VDG???:D
Eu aposto que o vendia a algum cromo de boné por uns 20000€...um V8 por 20000€...o rapazinho até se passava com o negócio da China...:D

;)
[}:)]

...

;)
V6, Grilo...;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

...

;)
V6, Grilo...;)

Tava á espera dum comentário desses...:D
E achas que o cromo dava pela diferença com tanto tupperware agarrado ao carro?????:D
Só pelo tupperware até lhe ía parecer um V12:D

PS: eu sei que é V6...;)

Então quem quiser ser o xulo da VDG... força nisso...
Ate deixo aqui as links de alguns bancos portugueses...n va alguem querer perder este negocio da china...por isso para n perderem tempo...é so clicar e ir a simulador de credito ...e rezar pela aprovaçao

www.bpi.pt
www.bes.pt
etc

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Então quem quiser ser o xulo da VDG... força nisso...
Ate deixo aqui as links de alguns bancos portugueses...n va alguem querer perder este negocio da china...por isso para n perderem tempo...é so clicar e ir a simulador de credito ...e rezar pela aprovaçao

www.bpi.pt
www.bes.pt
etc

[}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5
V6, Grilo...;)

Tava á espera dum comentário desses...:D
E achas que o cromo dava pela diferença com tanto tupperware agarrado ao carro?????:D
Só pelo tupperware até lhe ía parecer um V12:D

PS: eu sei que é V6...;)
Grilo 1 X 0 GTS

[:p][}:)]

Voltar
Superior