Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por hpventura
Usar os termos "bom som" e "carro" ao mesmo tempo é um bocado contrasensual, muito por culpa da acústica do carro.
Ou seja, este tópico pode falar de som menos mau !!!![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A malta está a esquecer-se dos sistemas de som da SAAB, que juntamente com os da Volvo são os melhores do Mundo...
E os da Renault, por sua vez, são do pior que ainda anda, muito por culpa dos rádios.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
- recepção manhosa (melhor que o do meu Blaupunkt Daytona MP53 mas muito aquém do antigo Philips que tinha no R19...);
- ausência de graves, melhora com a adopção de outras colunas;
- ausência de equalizador, apenas tem as básicas operações bass/trebble/fader/balance.
citação:Originalmente colocada por Edge
A Peugeot tem sistemas JBL nos modelos, pena q em PT (ao contrário de outros países) venha de série apenas em algumas versões em vez de ser opcional em toda a gama. Seria um opcional q eu comprava.
~citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Edge
A Peugeot tem sistemas JBL nos modelos, pena q em PT (ao contrário de outros países) venha de série apenas em algumas versões em vez de ser opcional em toda a gama. Seria um opcional q eu comprava.
Depende do ouvido de cada um, é que muita gente tem os ouvidos trocados... Ainda não ouvi nenhum sistema de origem que me satisfaça a 100%, mas que melhoraram bastante isso melhoraram, muito por culpa do isolamento acústico e do tipo de instalação. Isso de ser Bose ou Linn é quase igual ao litro.
Eu no meu caso está lá o rádio e o amplificador de origem (Philips) e as colunas JBL estão a saltar para dar lugar a umas Focal e um grande isolamento, assim como uns pózinhos na equalização e alinhamento de fase para criar um palco sonoro porreiro. Claro que não passa pela cabeça de ninguém ter um sistema assim de origem, 99.9% dos clientes nem saberiam apreciar um sistema assim.![]()