Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é como eu[]
Eu sempre tive jeito para línguas, para escrever, para lidar com pessoas... e sempre gostei de carros e mecânica, e de aviões.
Sou informático (analista programador), tudo a ver []
Tenho dúvidas se o meu irmão é sobredotado ou não.
Quando menor, acharam que eu era devido a facilidade em se comunicar e envolver as pessoas.
Mas querem alguém sobre-sobre-sobredotado têm o Akrit Jaswal que entre outras coisas aos 7 anos fez uma cirurgia a uma outra criança com sucesso e aos 12 anos já está na Universidade e dá aulas a alunos com 25 anos []
Ah e o objectivo de vida dele é descobrir a cura para o cancro.
De facto!Porquê? É um tema interessante...[]
Olha que tenho assistido a coisas muito semelhantes a isso, que, de facto, muitas vezes não só não andam longe da verdade como acontecem de facto!Pensamento do dia
Nunca gozes com o tótó inteligente da tua turma. Um dia acabarás por estar a trabalhar para ele ou outro como ele...
Os sobredotados são extrovertidos?
Pensava que era o contrário.....
Também eu! Geralmente são pessoas fechadas, sempre ouvi dizer isto.
Outra das tendências é não conseguirem ter relacionamento com pessoas da mesma idade, mas sim quase sempre com pessoas bem mais velhas do que eles.
O mais engraçado é que no inicio as pessoas têm tendência a pensar que eles são pouco inteligentes e têm problemas em casa... []
Olha que tenho assistido a coisas muito semelhantes a isso, que, de facto, muitas vezes não só não andam longe da verdade como acontecem de facto!
Assim de repente lembro-me de dois casos da escola primária, de dois dos gajos mais burros que lá andavam e que hoje têm profissões de destaque!...[8b] [8b] [8b]
Os sobredotados são extrovertidos?
Pensava que era o contrário.....
A escola onde eu estudo também tem um rapazinho cego, que é excelente aluno por sinal.Exactamente!!! Era isto que eu queria demonstrar com o pensamento do dia que postei!!!!
E mais, até trazia versão em inglês para além da em português:
Never make fun of a knerd. Sooner or later you will be working for him!
Foi um e-mail que recebi! Nada mais!
E é precisamente nos bancos de escola que tudo começa!
Infelizmente o ensino não está preparado para lidar com pessoas sobredotadas assim como não está preparado para lidar com os surdos, os mudos, os cegos...enfim...mas isso é para outra missa!![]()