Características hereditárias que não gostam

Mas ele não está a mentir, também concordo com ele [:cool:]

Já vi moças de sardas que ... Mas sim, por norma são [:blush:]

Já cá andas à tempo suficiente para saber que quando aparece uma moça por aqui o pessoal se atiro logo de cabeça[:D]

Isto é uma cambada de rebarbados [:D]

Como se todas as mulheres que postam em fóruns tivessem que ser obrigatoriamente bonitas/boas[:D]

Sem fotos não digo nada [:D]

E são (acham elas e imaginam eles).

É por causa dessa ilusão que eles (nós) ainda cá andam [:)][:)]

Qual é o vosso problema?

Sim, sou linda.

ugly_ginger_people-2.jpg

O meu nariz. Tinha de sair ao lado do meu pai! Podia ser como a minha irma, que tem um nariz pequenito e bem feitinho (do lado da minha mae), mas naaaaaaaaao... [8b]

Mudaste o teu avatar.... isso não ajuda nada ao imaginário colectivo do fórum. Aquilo era serviço público pah!

Sabes que uma gaja de vez em quando tem que mudar de visual... quem sabe não volta um dia?

(O que eu já perdi com este tópico!! [:D] )

Quanto ao imaginário colectivo do forum, tenho a informar que há uma coisa que se chama google - imagens ... divirtam-se! [:D]

Saí completamente ao pai. (Ok... não assim tão completamente... ufa!!!)

Sinais a dar com um pau e pele branquinha que não pode apanhar um raio de sol... Dasse!

Um pelo fininho e lourinho na sobrancelha esquerda, que já vem do meu avô, e que tem a mania de crescer mais que os outros... Irra!

Pé chato... (bom... ao menos combina com a dona!)

O mau feitio... (credo, que somos cópia um do outro!!! Se bem que sou uma cópia aperfeiçoada!)

Saí completamente ao pai. (Ok... não assim tão completamente... ufa!!!)

Sinais a dar com um pau e pele branquinha que não pode apanhar um raio de sol... Dasse!

Um pelo fininho e lourinho na sobrancelha esquerda, que já vem do meu avô, e que tem a mania de crescer mais que os outros... Irra!

Pé chato... (bom... ao menos combina com a dona!)

O mau feitio... (credo, que somos cópia um do outro!!! Se bem que sou uma cópia aperfeiçoada!)

O sonho de qualquer homem [:)]

Back