Corracer
New member
Após ter lido o tópico sobre a noruega vi que se calhar muitos não estão a par sobre a carga fiscal sobre os pequenos comerciantes, temos das maiores cargas fiscais na europa e dos mais pequenos saláriod, vivemos num país que os chamdos (Tubarões) que têm o monopólio do comércio têm várias facilidades fiscais e os pequenos comerciantes são (perdoêm-me o termo) chulados de todas as maneiras, um pequeno comerciante que seja completamente legal e tenha as suas contas todas em dia não vive mas sim, sobrevive.
Além de que como existe noutro tópico que tambem se vê os monopolistas do comércio a pagarem a 30 e 60 dias muitas vezes isso acaba com as estruturas de várias empresas por não ter capacidade de resposta com pagamentos tão tardios..
O que no fundo quero dizer é que se formos muito sérios não sobrevivemos no mercado a não ser que tenhamos algum gênero de monopólio do mercado...
Mostrem as vossas opiniões..
Além de que como existe noutro tópico que tambem se vê os monopolistas do comércio a pagarem a 30 e 60 dias muitas vezes isso acaba com as estruturas de várias empresas por não ter capacidade de resposta com pagamentos tão tardios..
O que no fundo quero dizer é que se formos muito sérios não sobrevivemos no mercado a não ser que tenhamos algum gênero de monopólio do mercado...
Mostrem as vossas opiniões..