Carjacking aumenta em todo o país

bem vindos a republica das bananas! esses quatro "jovens" mereciam algo de peculiar para aprenderem a serem pessoas..mas enfim, os nossos juizes estao a ficar parecidos com os juizes brasileiros: "ah vivem na favela, tem vida fodid*, nao teve outra soluçao e o caminho mais facil foi entrar po trafico" estes quatro jovens tambem nao tiveram infancia facil a saida foi entrar na vida criminosa...vamos passar a mao na cabeça deles e deixa-los ir! (ironia) mas que triste pais este onde cada vez mais estamos inseguros.

os juizes não tem culpa, eles no fundo são os que dão a "cara " pela politica do governo, eles só cumprem a lei

A justiça neste país é a maior palhaça que existe[8b] e não é só cá em espanha , frança etc etc tb é igual ou pior...

Cá ficamos chocadinhos quando vimos uma muida de 15 anos a pedir e tentar tirar o tlm de uma professora...o tlm que é dela.. aparece o video no youtube e é outro escandalo quando a rtp passa o viveo as vezs que quer e já é normal... trata-se a muida como se fosse a maior das criminosas, até parece que nenhum de nós teve 15 anos...[:blush:]

a policia apanham um jovem desarmado a ir buscar cobre para iniciar um processo de reciclagem a uma fabrica abandonada em Leiria e é logo baleado[:blush:]

No entanto estes ladrões violentos e armados são postos em liberdade:eek:
Gente armada e violenta é raro se ver a policia abate-los ou ser feita uma justiça rigorosa... a justiça cá em portugal serve é para castigar as pessoas inocentes ou que cometeram alguma palermice menor.[8b]

Em espanha nao é melhor...a criança Mari cruz violada e assassina foi morta por um criminoso com varios processos de violação de menores e tb estava em liberdade...

Devia ser feita justiça popular mas nem isso a policia deixou...mto mau mesmo[:vm)]

Apenas sei do caso o que vi na imprensa, mas, assim "a frio", penso que pode bem ter acontecido a produção de prova pode não ter sido a mais perfeita! Não sei!...

É certo que o sistema penal pode, quiçá, ser melhorado, mas a apresentação de indivíduos nestas condições para primeiro interrogatório Judicial tem de ser feita com bom conhecimento da Lei Processual Penal e devidamente fundamentada, sob pena de acontecer precisamente o que aconteceu, liberdade para eventuais ladrões...

è absurdo isto está mesmo mau, ainda á uns dias numa casa perto da minha uns gaijos entraram na propriedade ligaram o sistema de rega (daqueles que tem os chuveiros debaixo da terra) e quando eles subiram partiram-nos todos presumo que ao pontapé e nao foram apanhados moral da historia o dono da casa vai ter que rebentar parte do jardim para consertar aquilo, e o que o irrita mais é que foram la só para partir.

Se bem me lembro ele disse que tinha as armas, porque iria chegar um dia em que a população teria que sair as ruas para "restabelecer a ordem" ou qualquer coisa do género.

E quem melhor do que um desequilibrado como ele para o fazer [:D] [:)]

Ahhh, então era para quando lhe fossem fazer o carjacking a ele [:)][:D]

Cumprimentos

Eu quero ver é se um dia um cidadão mata a tiro um tipo destes.

Não pelo comportamento do juiz, que creio se limitará cumprir a lei, mas pela resposta da sociedade...

Eu quero ver é se um dia um cidadão mata a tiro um tipo destes.

Não pelo comportamento do juiz, que creio se limitará cumprir a lei, mas pela resposta da sociedade...

Aí cai logo o carmo e a trindade, coitadinho do preto que só estava a roubar um carrinho e foi baleado, onde é que isso já se viu.

O sentimento de impunidade é cada vez maior nestes pulhas, só vejo um caminho a seguir :sh).

Estamos a caminhar a passos largos para muito em breve ser o povo a fazer justiça, já que quem a deve fazer limita-se a dar umas palmadinhas nas costas aos criminosos e a solta-los como se nada tivessem feito....[8b] [8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior