Bem, mas aí nesse caso estamos a falar de coisas que têm um cheiro muito parecido.
Os marginais cheiram todos igualmente mal.
Sim, tem tudo a ver. Um é preso por ter um pensamento diferente, os outros são soltos porque só assaltaram um carrito...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, mas aí nesse caso estamos a falar de coisas que têm um cheiro muito parecido.
Os marginais cheiram todos igualmente mal.
Sim, tem tudo a ver. Um é preso por ter um pensamento diferente, os outros são soltos porque só assaltaram um carrito...
bem vindos a republica das bananas! esses quatro "jovens" mereciam algo de peculiar para aprenderem a serem pessoas..mas enfim, os nossos juizes estao a ficar parecidos com os juizes brasileiros: "ah vivem na favela, tem vida fodid*, nao teve outra soluçao e o caminho mais facil foi entrar po trafico" estes quatro jovens tambem nao tiveram infancia facil a saida foi entrar na vida criminosa...vamos passar a mao na cabeça deles e deixa-los ir! (ironia) mas que triste pais este onde cada vez mais estamos inseguros.
O arsenal de armas que esse senhor tinha em casa era para quê?
Era para carjarcking?
Cumprimentos
Era para carjarcking?
Cumprimentos
Se bem me lembro ele disse que tinha as armas, porque iria chegar um dia em que a população teria que sair as ruas para "restabelecer a ordem" ou qualquer coisa do género.
E quem melhor do que um desequilibrado como ele para o fazer [] [
]
Ahhh, então era para quando lhe fossem fazer o carjacking a ele [][
]
Cumprimentos
Como eram menores, teriam de ser libertados na mesma...[8b] [8b]Sim mas será que esse juiz deixaria os mesmo meliantes sairem em liberdade depois de um flagrante ou decretaria a preventiva ?
Isso gostaria eu de saber![]()
Eu quero ver é se um dia um cidadão mata a tiro um tipo destes.
Não pelo comportamento do juiz, que creio se limitará cumprir a lei, mas pela resposta da sociedade...
Esta merd.a foi a 500 m da minha casa........ isto vai de mal a pior.