Carjacking aumenta em todo o país

Seria horrendo se matassem as pessoas para roubar o carro...o que acontece por norma é só roubarem o carro, portanto trata-se de um furto não é considerado um crime horrendo.

A medida contra este metodo de furto é a viatura ter um localizador escondido[;)]

a ser correctos, trata-de de um roubo, já que implica violência. O furto seria se o carro "desaparecesse" sem o dono dar por isso.

Sinceramente, até acho que preferia voltar ao tempo em que não havia imobilizadores... Entre chegar de manhã à rua e não ter lá o carro ou apontarem-me uma pistola, acho que prefiro a primeira... :sh) [8b]

Sinceramente, até acho que preferia voltar ao tempo em que não havia imobilizadores... Entre chegar de manhã à rua e não ter lá o carro ou apontarem-me uma pistola, acho que prefiro a primeira... :sh) [8b]

Depende da pistola, lol
Já ouvi uma história de um gajo que tentaram assaltar com uma pressão de ar, lol. O problema foi que ele percebeu e mandou-os passear.

Era porreiro se os carjackers criassem um fórum na net onde afixassem a lista dos carros que pretende carjackar.

Assim podia consultá-la e ficar a saber se ando mais seguro no meu Focus de 2001 ou na minha Dyane.

É que não me apetece mesmo ser carjackado.

Isto hoje em dia e moda...
E depois e muito dificil aparecer...
O audi ja deve estar desmontado em peças e deve ter sido vendido no mercado negro[8b]
Ate hoje nem pista dele:(

Abraços

Há sistemas onde se o condutor sai do carro, passado um tempo o carro roubado imobiliza-se automaticamente.

Penso que para já é a única solução. Isso e dispositivos que intoxicam automaticamente o interior do carro (pondo os assaltantes a dormir) ou que dêem choques eléctricos temporariamente paralisantes.

Na África do Sul há uns lança-chamas que se colocam por baixo das embaladeiras, do para-choques traseiro e frontal, quando o bandido tenta puxar a pessoa ou aponta a arma carrega-se no botão e incendeia-se o chispe do porco... [:cool:]

Era porreiro se os carjackers criassem um fórum na net onde afixassem a lista dos carros que pretende carjackar.

Assim podia consultá-la e ficar a saber se ando mais seguro no meu Focus de 2001 ou na minha Dyane.

É que não me apetece mesmo ser carjackado.

segundo o que alguns defendem no tópico das picas nem era problema nenhum existir um forum desses

MCunha

Carjacking

Carjacking

No dia 8.02.2008 ás 21h e 40m uma amiga minha foi vitima de carjacking em Lisboa perto da Calçada de Carriche...ficou sem nada levaram-lhe tudo..
O carro é um Renault Megane Azul matricula 33-56-XL ... tem um risco atrás de um lado ao outro e uma amolgadela do lado direito em baixo conforme indica a imagem...se por acaso o virem agradeço qualquer informação..obrigada

Última edição:
Voltar
Superior