Carjacking aumenta em todo o país

O problema é que com este novo código do processo penal só pode ser decretada prisão preventiva como método de coacção quando o crime tem moldura penal superior a 5 anos e este tipo de crime acho que não chega a tanto (como quase todos). Agora não sei se conta também o cúmulo juridico, e aí talvez já de pelo menos 5 anos, mas já não posso garantir.

As alterações devem-se à tendência da UE nesta matéria, mas quem se sente inseguro somos nós, que respeitamos as regras da sociedade que nos são instituidas sem prejudicar os outros. Para mim, sinto mais insegurança por ter alguém como estes bandidos na rua, talvez até ao meu lado, do que gajos como o Vale e Azevedo (é só um exemplo), não querendo dizer que não devia ser punido, logicamente, mas um ladrão como o Vale e Azevedo não me vai ao bolso em plena rua e estes putos vão concerteza.

Se consideras o crime que o Mário Machado cometeu equivalente a um carjacking... Bem é melhor nem comentar, não defendo que quem cometeu o carjacking é inocente, mas o que achaste do pulha que atropelou 2 míudos na passadeira e fugiu!??? Esse já é dos bons não!??? E então sem carta e a sair do tribunal a sorrir com os dois amigos... É do melhor...

Graças a Deus neste país só é mau quem tem a côr "errada"!!!!

Deves tar a confundir alguém (ou se calhar sou eu), mas o Mario Machado não atropelou ninguém.

Acreditas mesmo nisso que estás a dizer? olha que quando as minorias se tornam maiorias é bastante perigoso....... e não é necessa´rio serem mais....... só precisam de chorar muito.

pvox, achas que um negro ou um cigano têm a vida facilitada pela sua etnia em portugal??

Se é verdade, a mim nunca me tocou nada, tive de lutar e muito para ter tudo o que tenho e já nem me incomoda o facto dos GNR ou PSP me mandarem parar sempre nas operações STOP, a mim dá-me um gozo tremendo, quer dizer que estou no bom caminho, sem choro, mas com muito suor!!!

pvox, achas que um negro ou um cigano têm a vida facilitada pela sua etnia em portugal??

Se é verdade, a mim nunca me tocou nada, tive de lutar e muito para ter tudo o que tenho e já nem me incomoda o facto dos GNR ou PSP me mandarem parar sempre nas operações STOP, a mim dá-me um gozo tremendo, quer dizer que estou no bom caminho, sem choro, mas com muito suor!!!

Vamos lá ver, a tua afirmação anterior era : "
Graças a Deus neste país só é mau quem tem a côr "errada"!!!!

Continuo a perguntar - Tens a certeza? É que pelo andar da carroagem, mau é que trabalha, seja ele branco, preto, cigano, amarelo ou de outra etnia qualquer. Se não andas com os olhos fechados e conheçes a realidade das periferias quer de Lisboa, quer do Porto e ainda de Setúbal..... são milhares os que com corpo e saúde para trabalhar preferem viver à conta de todos aqueles que trabalham, sem grandes descriminações. E eles são de todas as raças, isto visto com os meus próprios olhos. Acredito que situações como por exemplo a das operações STOP ainda existam infelizmente, mas daí a afirmar o que afirmas-te vai uma grande distância..... aliás, acho que no resto da Europa a descriminação deve ser bem maior...? Acho eu....

P.S. - em relação a comparação do tal Mario Machado e dos outros, para mim é cana para todos.... arma ilegal = a cana, Carjaking = a cana desde inicio, não é virem passear para a rua.....

Última edição:
A carrinha Audi A4 é de um membro do clubeminibmw, eu vou colocar aqui a matricula se alguém poder ajudar, agradecíamos imenso. [;)]

67-02-ZL

A carrinha é de 2000 .

Obrigado.

É uma A4.

dscf3179ay8thhu7.jpg

Já apareceu.

Artigo 46.º
(Liberdade de associação)

1. Os cidadãos têm o direito de, livremente e sem dependência de qualquer autorização, constituir associações, desde que estas não se destinem a promover a violência e os respectivos fins não sejam contrários à lei penal.

2. As associações prosseguem livremente os seus fins sem interferência das autoridades públicas e não podem ser dissolvidas pelo Estado ou suspensas as suas actividades senão nos casos previstos na lei e mediante decisão judicial.

3. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela.

4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

ainda bem que há quem conheca a constituicao e mostre a estes ignnorantes que ainda não são permitidos esses animais

Em reportagem, hoje na RTP - carjacking

Em reportagem, hoje na RTP - carjacking

car.jpg

A jornalista Mafalda Gameiro - que por acaso está cada vez mais atraente – entrevistou um carjacker de cara tapada e com um revólver na mão direita, no banco de trás de um carro. É disparate perguntar quando é que a polícia conseguirá fazer também estas “entrevistas exclusivas” com criminosos supostamente difíceis de capturar?
Hoje, depois do telejornal.

A ver se vejo isso. Também me faz um bocado de confusão entrevistar criminosos, como se se estivesse em solo sagrado. Mas temos que separar um jornalista de um policia. Até porque a policia nada pode fazer. Ainda há pouco tempo, foram aqueles 4 apanhados em flagrante e soltos! Portanto... de nada valia "marcar a entrevista".

OFF-TOPIC. Ontem deu uma reportagem comovente sobre uma senhora que entregava mensagens de familiares durante a guerra colonial. Mto bom.

Esta a ver se vejo tb.

Acho bem que se faça este tipo de jornalismo.

Os jornalistas sao um exemplo de coragem e alguns de profissionalismo.

Se bem que as vezes é tudo encenado...:rolleyes:

Sobre o carjacking pouco há a dizer...era tempo de os carro virem de fabrica com equipamento de serie anti-carjacking[;)]

Voltar
Superior