Meus caros , apesar de nada ter a ver com as ditas bombas , venho por este meio esclarecer o assunto .
Na realidade várias viaturas manifestaram problemas após terem abastecido nessas bombas . Após breve análise verificou-se a existencia de agua no combustivel . De imediato os responsáveis pelas bombas assumiram a responsabilidade pelos danos e foi colocado ao dispor dos clientes transporte ( taxi ) pago , alimentação nos restaurantes do Forum para os que pretenderam esperar pela reparação / correção da anomalia manifestada nas viaturas .
Mais tarde veio-se a confirmar que um dos depósitos de combustivel das bombas tinha uma infiltração , dai o aparecimento de agua no combustivel .
Resumindo , ocorreu um problema e de imediato os responsáveis assumiram as responsabilidades tentando ainda minimizar os inconvenientes que a situação provocou . Esta atitude é muito rara em Portugal . Os meus aplausos .
Quanto ao combustivel apenas abasteci lá duas vezes e acho que o combustivel é normal ( gasóleo ) , acho excelente as bombas automáticas com pagamento MB .
Mais uma vez nada tenho a ver com o Carrefour excepto morar a cinco minutos ( a pé ) deste .
Abraços Terráqueos .
Hmmm, tenho abastecido lá desde que abriu e até agora nada de estranho se passou com o carro. Ainda bem que foi detectado o problema e corrigido (?)