Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
no carrefour de aveiro o desconto é de 10 centimos
Temos também as bombas do jumbo e estão para abrir as do feira nova![]()
10 cêntimos por litro!?[br]
Acho que esse valor me tentava a abandonar a BP.[]
Amanhã vou a Aveiro, não sei é onde raio é o Carrefour.[]
Eu acho que li em qualquer lado que todas as bombas que vendam mais barato que os preços standard põem agua nas bombas. Quanto mais barato vendem, mais agua aquilo tem.
Parece que já ficaram mais de 5 carros avariados em cada uma delas.
Por outro lado parece que algumas vendem acima do preço standard, mas essas é para pagar o controlo de qualidade. apr
O pior ainda são as espanholas, com uma diferença tão grande a agua que adicionam deve ser do esgoto.![]()
Cá, na minha cidade, bombas de hipermercados, só há no E.Leclerc. Nunca achei muita piada embora a diferença de preço seja enorme. O que acham destes combustíveis?
Acho que são iguais aos outros.
Pois só que isso acabou com o cartão do Continente. Também era muito usado aqui por casa!!! [8]
Acabou ?!?? tens a certeza ? eu tenho o cartão e ainda tenho 2 talões de desconto para a GALP e um para o Cont. na carteira.
cpts
Se te referes à Fig Foz, eu deixo-te a minha única experiencia de abastecimento nesse posto.
Em 2002, a minha namorada tinha um Ibiza 1.4 Sport com cerca de 1 ano de idade.
Depois de atestar o dito cujo no Leclerc, fez o caminho todo para Coimbra com o carro aos "soluços". No 1º dia útil deixou-o na Ramalda para ver o que se passava.
Resposta dos mêcanicos em tom de brincadeira:
-" Sabe minha Srª, ao lado desse depósito de combustivel deve passar um grande rio...a gasolina tinha mais água que octonas..."
Foi a primeira e última vez no Ibiza [8b]
Entretanto, passado uns anitos, voltei lá com o Yaris. Não tive qualquer problema...
Em Cantanhede parece-me que vão abrir umas bombas do Intermarché...
Mas eu costumo por na Total que se tem portado bem. Apenas este depósito foi mais maroto e a autonomia piorou. O preço nestas bombas da Total é de 0,05€ mais barato que na GALP.
Vais por onde?
Tanto o Carrefou como o Jumbo ficam perto da EN109.
Eh pá, acham mesmo que as bombas não são fiscalizadas? Se querem saber porque é que podem vender mais barato que as outras, a razão é simples, não se trata de misturar com àgua, mas sim de atrair clientes para o seu negócio principal, que como sabem, não é o de vender gasolina.
Ainda hoje abasteci no Intermarché a 0.939. notei alguma coisa? Sim, cheguei a casa com uma média fantástica como há muito não conseguia!