Carrinha 35-45k EUR recente

eu também gosto bastante do jag, especialmente porque se destaca do triunvirato do costume.
Como é para andar pouco...
Para não ficar a sentir demasiada falta do 335i, caso ele vá mesmo embora, acho que uma opção familiar a gasolina é o melhor.
Já existe o x3 diesel e outro diesel para estar parado, não fará muito sentido. Mesmo que o mercado quase só "ofereça" diesel.
No entanto, tal como o jdem disse, ainda faltam outras 50 coisas.

Já agora, jdem, se não for indiscrição (ou distracção minha), para onde vais?
uae

(...)

Não quero estar a fazer de menino birrento que ninguém lhe liga, mas achei estranho ninguém comentar o meu reparo aquele 335d que me parece ter sido reparado de uma batida. Nomeadamente depois das considerações entre quem acha um valor normal e entre quem acha que está muito barato face a todas as suas características.

eu vi, mas isso é uma "boca pó barulho"

sem ver o historial não me atravesso.

Pode ter dado um pequeno toque de traseira, pode ter dado um valente estouro, pode ter descolado o lettering, pode ter sido comprado sem lettering ( o carro está discreto, talvez o dono quisesse isso ) e o gajo do stand achar que vende melhor se mostrar a fruta toda....

falei com pessoas do ramo e falaram -me de 25 a 30k. Acho mais para os 25 e a cair, mas é indiferente. ;-)

Qq coisa que deixasses por cá iria sempre saber te a pouco qdo tivesses que lhe pegar... por isso, deixar ficar tudo como está, acaba por de facto, ser a solução mais racional. [;)]

falei com pessoas do ramo e falaram -me de 25 a 30k. Acho mais para os 25 e a cair, mas é indiferente. ;-)

Eu avisei-te [;)]

Acho que tomaste a decisão acertada. Ficas com um carro bom, o qual conheces e que serve perfeitamente para umas voltas e até algumas aventuras quando cá vieres.

Desculpa a pergunta, não era de todo para intrometer, apenas para saber se tinha sido por valores baixos, ou porque pensaste em ficar com o Bimmer, independentemente dos valores. As minhas desculpas ;)

Abraço

Desculpa a pergunta, não era de todo para intrometer, apenas para saber se tinha sido por valores baixos, ou porque pensaste em ficar com o Bimmer, independentemente dos valores. As minhas desculpas ;)

Abraço

25K a 30K, se for em retomas, são valores muito bons.

Sou só eu que acho isso?

Valores baixos em relação ao que ele pensava [;)]

Sim, eu percebi o contexto da tua pergunta. [;)]

A minha reposta foi mais no sentido de perspectivar a resposta do JDEM.

Acho que estes valores até são bons, eventualmente, nunca tão bons como aqueles que queremos sempre que os nossos carros valham...

No entanto, estamos a falar de um carro que é um carro de nicho... Na sua maiorira quem procurar um E93 usado irá em busca do 20D ou no 20i. Os mais extremistas irão sempre tentar chegar ao M3...

Ou seja, o 335i e o 330i apesar de fantásticos irão andar ali smp pelo meio...

NO contexto actual, é um quebra cabeças colocar qq tipo de carro no mercado de usados... Com as caracteristicas deste E93, essas dificuldades exponenciam-se... Digo eu...

Resumindo, não acredito que tenha sido pelos valores de retoma que o negócio tenha abortado. [;)]

Sim, eu percebi o contexto da tua pergunta. [;)]

A minha reposta foi mais no sentido de perspectivar a resposta do JDEM.

Acho que estes valores até são bons, eventualmente, nunca tão bons como aqueles que queremos sempre que os nossos carros valham...

No entanto, estamos a falar de um carro que é um carro de nicho... Na sua maiorira quem procurar um E93 usado irá em busca do 20D ou no 20i. Os mais extremistas irão sempre tentar chegar ao M3...

Ou seja, o 335i e o 330i apesar de fantásticos irão andar ali smp pelo meio...

NO contexto actual, é um quebra cabeças colocar qq tipo de carro no mercado de usados... Com as caracteristicas deste E93, essas dificuldades exponenciam-se... Digo eu...

Resumindo, não acredito que tenha sido pelos valores de retoma que o negócio tenha abortado. [;)]

Nao foi pelos valores, apenas desisti de o vender, até porque à partida fico cá... Long story ;)

Nao foi pelos valores, apenas desisti de o vender, até porque à partida fico cá... Long story ;)

Deixa estar que aquilo é bonito de visitar, mas viver ali... nem pensar!! Vale pelos carros baratos e pouco mais. É um tédio!

Back