Irreligious
Banido
citação:Originalmente colocada por PDCouto
As Octavia não são equiv. às Passat?
Sensivelmente o mesmo tamanho de uma Golf Variant.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As Octavia não são equiv. às Passat?
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
A 307 SW também é uma opção a ter em conta dentro dos teus parâmetros de grandeza. Torna-se um bocado dificil, queres uma carrinha de um segmento em que, regra geral, têm dimensoes que nao pretendes.
Mentira, todos sabem que mal saem do stand desvalorizam 90%citação:Originalmente colocada por PDCouto
As 156 ou são antigas ou muito caras
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
A 307 SW também é uma opção a ter em conta dentro dos teus parâmetros de grandeza. Torna-se um bocado dificil, queres uma carrinha de um segmento em que, regra geral, têm dimensoes que nao pretendes.
A Astra tem dimensões contidas. Ou pelo menos parece.
Bem, vou ver o que encontro de Octavias!
As 156 ou são antigas ou muito caras e NADA espaçosas. Lybra e Marea são enormes e desactualizadas, a Marea já tem quase 2 gerações em cima. A Stilo é uma hipótese mas não é muito bonita e vai sair o substituto Bravo...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
PDCouto, sei que procuras carrinha, mas não posso deixar de te indicar este link. Ou o preço está errado ou então parece-me um excelente negócio, mesmo sendo um pré-restyling.
http://www.nacionalcar.pt/usados_nacional/carro.asp?car=697520&carl=3098195
citação:Originalmente colocada por Vanquish
PDCouto, sei que procuras carrinha, mas não posso deixar de te indicar este link. Ou o preço está errado ou então parece-me um excelente negócio, mesmo sendo um pré-restyling.
http://www.nacionalcar.pt/usados_nacional/carro.asp?car=697520&carl=3098195
Decididamente ou está errado ou é engodo! Por esse valor já as Astras são raras!
tendem a desvalorizar muito... infelizmente...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
PDCouto...
Lancia Lybra 1.9 JTD já se encontram a preços muuuuito simpáticos...
citação:Originalmente colocada por Bolide
Mentira, todos sabem que mal saem do stand desvalorizam 90%citação:Originalmente colocada por PDCouto
As 156 ou são antigas ou muito caras![]()
Ah, quanto à Multipla fiquei profundamente apaixonado pelo carro. Mas a desvalorização assusta-me, bem como a reconhecida raridade do modelo : "Multipla? É de que marca, que carro é?" - e o facto de ser um mono : "Ahhh é aquele muitoooo feiooooo!". Se eu não tivesse que pensar no dinheiro a perder apostava JÁ na Multipla. Tenho mesmo que o tirar da cabeça...
E pelos 18.500 que me pedem por ela há facilmente outras hipóteses onde a "cacetada" quando a vender daqui a 4 ou 5 anos não será tão grande.