Carrito a gasolina até 7000€!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Diablo1986
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Diablo1986

Tão pouco? Pensei que valesse um pouco mais! Talvez entre 3000 a 4000€!! Ao menos é ao preço que eu as vejo..
Para eles porem a venda por esse valor vão ter de a receber mais barata, não deves conseguir mais do que isso, só vender a particular

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

Obrigado BlackShadow! Realmente esses dois carros são os que preenchem os meus requesitos! Mais de 90cv, não muito antigo, bons consumos e divertido de conduzir! O Alfa também me agrada mas, secalhar a manutenção deste em comparação ao Polo e ao Ibiza é em muito superior! Mais uma vez obrigado BlackShadow! Já agora não tás a vender o Polo?! :D

Se andaste à procura destes carros é provavél que já tenhas passado por ele, como já tinha dito, o carro agora é do meu irmão, já não tenho nada a ver com isso, mas sei que ele pôs o carro em alguns sites à venda porque às vezes ele pede-me para responder aos mails, gostava imenso de te ajudar Diablo1986 mas:

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação. ;)

E eu não quero cá problemas com a moderação! ;)

Abraço

fiat coupe 1.8 16V
Honda Prelude 2.0i

o 206 q sugeriram, esta muito caro! 206 1.4 por 8500€?!?!? com 8500€ compra-se um 206 1.6 GTI ou ate mesmo um comercial 2.0HDI

em relaçao a tua astra...quando a meteres a venda, vais perceber rapidamente o real valor dela...se a quiseres mesmo vender, vais ter q baixar bastante essa fasquia dos 3000...4000 euros

O meu pai quer vender o carro dele
Seat Cordoba 1.6 Sport de 10/1999
Full Extras, 80000 km, estimado pois o meu pai é o rei da condução em segurança, azul escuro

Voltar
Superior