Carrito a gasolina até 7000€!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Diablo1986
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por glx

Diablo..o 206 acho que é o 1.4 8v - 75cv..,alem de ter um (206)..não recomendo, é bonito mas..falta o resto..
Considera-te avisado :D

Compra um carro:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p47982

cumps

Deves ser algum técnico de alguma IPO.....[8)]

Davas a tua opinião sem critcar os outros----cromo [8]

Não sabia que não se podia dar opiniões sem criticar os outros. Continua a pensar assim... [8)]

Gosto muito do teu 605-forte! Isso é carro para quanto €? Podes dizer o preço por PM se quiseres!
Já vi o preço! Tem quantos klms o carro? E consumos?

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por glx

Diablo..o 206 acho que é o 1.4 8v - 75cv..,alem de ter um (206)..não recomendo, é bonito mas..falta o resto..
Considera-te avisado :D

Compra um carro:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p47982

cumps

Deves ser algum técnico de alguma IPO.....[8)]

Davas a tua opinião sem critcar os outros----cromo [8]

Não sabia que não se podia dar opiniões sem criticar os outros. Continua a pensar assim... [8)]

BLOW ME....[:p]

citação:Originalmente colocada por manel666

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

A sério manel666? Tinha em muito boa conta o motor 1.5 da Honda!

A minha esperiencia diz me o seguinte: é rápido em arranque mas a caixa é muito longa, por isso recuperações não é com ele. Claro que com isso o carro fica mto económico para o "tamanho" que tem e potencia. Por exemplo: há uma subida grande k faço todos os fins de semana, se tivesse começado a 100 km/h chegava a 80 mesmo no fim e já morrer tinha d meter 4ª. Agora no 1.4, o modelo de 2001, começo a 100 e chego a 80 mas nao preciso de carregar no pedal pa fazer isso, porque se carregar ele aguenta se nos 100 e até uns km´s, pouco mas ganha. O problema do 1.5 além da caixa longa e de uma mistura pobre é que o binário só chega às 5 mil e qq coisa, enqt k no 1.4 o binário é identico mas 1000 rotações antes.
A parte positiva é que o carro já ia com 230 mil km`s, nunca avariou, literalmente nunca e acho que vai continuar assim, desde k devidamente mantido. O motor é mto suave, bem mais que este k tenho, enfim todo o carro era suave.

Não é bem assim. Eu tenho precisamente um Civic 1.5 115 CV e quando quero o carro não morre, literalmente! Basta dizer que numa subida grande (na IC-16 para Belas) começo a subida a 80km/h e termino a 110km/h, em 4ª obviamente, que aquela subida é puxadota.

É verdade que em recuperações podia ser melhor, devido à caixa ser um pouco longa, lá está, para beneficiar os consumos. Não é à toa que faço consumos de 6l/100, o que num carro com quase 10 anos a gasolina é obra!

Agora, é como tudo. Certamente arrancar em subidas grandes em 5ª, ainda que à volta das 3000 rpm não se pode estar à espera, num carro com um binário relativamente baixo, que este aguente. Mas experimenta uma mudança à volta das 4000 rpm (activando o sistema VTEC, ou seja as válvulas e cavalos que por lá andam adormecidos eheh) e vais ver se não anda... anda e anda bem!

Mas sem dúvida que o motor de 1.5, por tudo o que oferece, constitui a melhor relação preço/potência/economia e fiabilidade de todos os carros de semelhante gama da altura (meados anos 90).

Cumps

citação:Originalmente colocada por Gasoil

A minha esperiencia diz me o seguinte: é rápido em arranque mas a caixa é muito longa, por isso recuperações não é com ele. Claro que com isso o carro fica mto económico para o "tamanho" que tem e potencia. Por exemplo: há uma subida grande k faço todos os fins de semana, se tivesse começado a 100 km/h chegava a 80 mesmo no fim e já morrer tinha d meter 4ª. Agora no 1.4, o modelo de 2001, começo a 100 e chego a 80 mas nao preciso de carregar no pedal pa fazer isso, porque se carregar ele aguenta se nos 100 e até uns km´s, pouco mas ganha. O problema do 1.5 além da caixa longa e de uma mistura pobre é que o binário só chega às 5 mil e qq coisa, enqt k no 1.4 o binário é identico mas 1000 rotações antes.
A parte positiva é que o carro já ia com 230 mil km`s, nunca avariou, literalmente nunca e acho que vai continuar assim, desde k devidamente mantido. O motor é mto suave, bem mais que este k tenho, enfim todo o carro era suave.

Não é bem assim. Eu tenho precisamente um Civic 1.5 115 CV e quando quero o carro não morre, literalmente! Basta dizer que numa subida grande (na IC-16 para Belas) começo a subida a 80km/h e termino a 110km/h, em 4ª obviamente, que aquela subida é puxadota.

É verdade que em recuperações podia ser melhor, devido à caixa ser um pouco longa, lá está, para beneficiar os consumos. Não é à toa que faço consumos de 6l/100, o que num carro com quase 10 anos a gasolina é obra!

Agora, é como tudo. Certamente arrancar em subidas grandes em 5ª, ainda que à volta das 3000 rpm não se pode estar à espera, num carro com um binário relativamente baixo, que este aguente. Mas experimenta uma mudança à volta das 4000 rpm (activando o sistema VTEC, ou seja as válvulas e cavalos que por lá andam adormecidos eheh) e vais ver se não anda... anda e anda bem!

Mas sem dúvida que o motor de 1.5, por tudo o que oferece, constitui a melhor relação preço/potência/economia e fiabilidade de todos os carros de semelhante gama da altura (meados anos 90).

Cumps

Eh pá....tens a tua razão, mas eu acho que akilo morre muito. Principalmente kd comparado com o k tenho agora. Isto pa n falar no outro k nunca anda -crx vtec de 90.
Mas fiabilidade é à prova de bala, desconfio k o de 2001 faça tanto por tão pouco. E os consumos tb é como dizes, fazia 7 em cidade, com clama claro.
É carro pa andar andar andar.....

citação:Originalmente colocada por Gasoil

Cumps

Eh pá....tens a tua razão, mas eu acho que akilo morre muito. Principalmente kd comparado com o k tenho agora. Isto pa n falar no outro k nunca anda -crx vtec de 90.
Mas fiabilidade é à prova de bala, desconfio k o de 2001 faça tanto por tão pouco. E os consumos tb é como dizes, fazia 7 em cidade, com clama claro.
É carro pa andar andar andar.....

Atenção, podia era o teu 1.5 ter sido pouco puxado quando mais novo, isso influencia bastante a elasticidade futura do motor, mas em geral, e conhecendo eu mais 2 1.5 iguais de amigos, até é 1 carro que costuma puxar relativamente bem e aguentar-se em subidas (desde que em rotações perto das 4000 rpm claro ;))

O CRX já é outra história eheh...

Diablo1986, por esse orçamento já encontras alguns desportivos pequenos bem agradaveis, eu aconselhava-te um Polo 1.4 16V de 100 cavalos de 1999, eu tenho cá por casa um e aquilo já é um aviãozinho, mas tens outros parecidos por esse orçamento, se quiseres deste segmento claro.

Abraço

citação:Originalmente colocada por filipe leça

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2379540

518163_1162252316898_0.jpg

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p50249

p50249_0b.jpg

Um destes até eu queria, principalmente o segundo.
Vi uma altura um Sierra Saphire Cosworth 4x4 e aquilo em arranques ui ui...

Agrada-me muito a ideia do Alfa Romeo! Mas e a manutenção? Não será cara? Consumos? Tem provas de fiabilidade dadas? É que eu não conheço rigorosamente nada desse carro! Mas agrada-me muito pela sua estética. Alguém me pode dar umas "luzes" sobre esse modelo? Para mim acho que chegava o 1.6...

Voltar
Superior