Carro à Homem!

Carros à HOMEM com H grande e só vejo roadster todos bonitinhos e pipis ai ui que sou tão homem, carros ha HOMEM é isto:

Nissan Patrol GR Y61 (NANUK), € 21.990, Chaves - Standvirtual

Toyota Land Cruiser HDJ 100, € 24.000, LISBOA - Standvirtual

Land Rover Range Rover Vogue 3.0, € 22.990, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

Jeep Wrangler 4.0 i SPORT FULL EXTRAS, € 20.000, Trofa - Standvirtual

Qualquer carro que não se possa mandar pro mato não é de HOMEM A SÉRIO, pode ser de senhor ou de "h"omem mas não é de macho.

Para tapar o buraco que a Troika vai aumentado, pegava nos 35.000€ e metia-os a render [:D]

Mas se os gastasse (ou uns pozinhos mais) :

Maserati-GT-4200-CC.jpg

Como um carro à "home" não tem de ser uma coisa a deitar cavalos pelas costuras e andar a velocidades vertiginosas, porque não isto?
Ainda te sobra imenso dinheiro do plafond que tens para uma boa revisão/restauração e deixá-lo ao teu gosto.
Volkswagen_Golf_Cabriolet_2_f01.jpg

Agora se queres uma coisa um pouco mais picante, porque não um Golf VR6?

Tenho 27 anos, mas a minha crise de meia-idade já anda a aparecer e cada vez mais penso num carro para me dar gozo.

Como um carro à "home" não tem de ser uma coisa a deitar cavalos pelas costuras e andar a velocidades vertiginosas, porque não isto?
Ainda te sobra imenso dinheiro do plafond que tens para uma boa revisão/restauração e deixá-lo ao teu gosto.
Ver anexo 109741

Agora se queres uma coisa um pouco mais picante, porque não um Golf VR6?

Tenho 27 anos, mas a minha crise de meia-idade já anda a aparecer e cada vez mais penso num carro para me dar gozo.

Ainda há 1h e meia atrás tive a andar num Alfa 33 1.7 Boxer de ´90. Também me está a dar uma coisa dessas. [:D]

O dificil sera mesmo os encontrar por esses valores......

As minhas propostas para um carro à HOME, com direito a muitas reviravoltas de pescoço passasse ele por onde passasse [:D]

Ferrari 308/328/348 [;)]

Mas no entanto tambem tou como o Request..... Um Micra Cabrio rosa [:D] E preciso ter um grande par para sentar la o rabinho dentro a conduzir [:D][:D]

Voltar
Superior