ReySenna
New member
Podes sempre dizer que um amigo viu e apontou a matricula. Já se sabe que é acusar sem ter certezas absolutas, mas ficar de mãos a abanar não me parece a melhor solução. Pelas fotos não podias ter o carro melhor estacionado, foi nabice seguida de chico-espertisse do(a) outro(a) condutor(a).
Atenção porque este parque é muito "manhoso". Há estes estacionamentos, mas há quem faça da estrada que lhes dá acesso um estacionamento também... aliás, até vos digo que o BmwE90 só a muito custo consegue estacionar ali um carro das dimensões do dele, isto se for em horario em que o estacionamento está lotado!
Eu quando estaciono aí o meu carro (muito raro) deixo praticamente as rodas posteriores em cima da relva, porque já sei o que a casa gasta!
É dificil estar na tua situação, visto que há algum movimento aí e constantes carros a entrar/sair... agora até com as obras horríveis que há aí pode muito bem ter sido algum furgão...
No entanto se conseguires estudar o dito carro e se tiveres uma percentagem alta de certezas, avança para a abordagem, sempre de maneira calma!E já sabes que mesmo com a abordagem a probabilidade de sucesso será baixíssima [