Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xiii... Não digas isso, que o Lino fica todo lixado![É impressão minha, ou estão a ser confundidos os Classicos com os carros velhos?
E que tal este?
Alfa Romeo GTV6 2.5 - 1981 - Braga - Carros
Com um glorioso 2,5V6 Busso [br][br
]
Este também está interessante, mas é só 2.0.
Alfa Romeo alfett 2.0 GTV 1985 - Leiria - Carros
O GTV tem muito mais de clássico que o Cortina ou mesmo o Capri![Esse Alfa GTV ui ui apr
Mas se é para ser mesmo clássico, daquilo que por aqui vi, era aquele Cortina direitinho, ou o Capri com algumas alterações para o por mais original. O Capri sempre fez parte do meu imaginário []
Depois claro que há o coração a falar, com o tal Alfa GTV, Delta HF turbo e mais alguns que a tê-los era prá desgraça em gasolina [] mas ainda não olho para eles como clássicos mas sim como saudosos [
]
Acredito, mas não o olho dessa forma. Para mim um clássico é aquele típico carro antigo, bonito, estimado, para passear ao domingo e pouco mais. O GTV ainda olho para ele com vontade de esgalhar [O GTV tem muito mais de clássico que o Cortina ou mesmo o Capri![]
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?Acredito, mas não o olho dessa forma. Para mim um clássico é aquele típico carro antigo, bonito, estimado, para passear ao domingo e pouco mais. O GTV ainda olho para ele com vontade de esgalhar []
Tem, partindo do principio que se eu tivesse um clássico era para passeio de vez em quando e caso tivesse o GTV era para andar sempre a esgalhar, o que não vai de encontro à minha teoria de clássico [E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?![]()
Tem, partindo do principio que se eu tivesse um clássico era para passeio de vez em quando e caso tivesse o GTV era para andar sempre a esgalhar, o que não vai de encontro à minha teoria de clássico []
1- Irrelevante para ti, para mim é a que conta [1- A tua "teoria de clássico" é irrelevante![]
2- O que faz de um carro um clássico é o próprio carro. Não o que se faz com ele!
3- Qualquer carro, fez-se para andar![]
Irrelevante para todos! Se é relevante para ti, guarda-o... para ti![1- Irrelevante para ti, para mim é a que conta []
Naaaa. Isso são as teorias do Lino. Nada de confusões, sff![2- Por essa oredem de ideias, o que o torna um clássico é a idade []
Se souberes clarificar o que entendes por isso...3- Todos andam mas só alguns esgalham, e eu falei em "esgalhar" e não "andar" []
Para todos não, para TI parece que não, é uma opinião que eu respeito mas não te mando guarda-la para ti, bem pelo contrário, partilha-a connosco [Irrelevante para todos! Se é relevante para ti, guarda-o... para ti![]
Eu sinceramente não sei se concordo ou não com essa teoria mas temos que partir de um principio, e esse é um deles. Caso contrário é sempre muito subjectivo como se vê no ponto 1.Naaaa. Isso são as teorias do Lino. Nada de confusões, sff![][
][
]
Andar=passear em velocidade normal de circulação, sozinho ou acompanhado numa tarde se solSe souberes clarificar o que entendes por isso...![]()
Acredito, mas não o olho dessa forma. Para mim um clássico é aquele típico carro antigo, bonito, estimado, para passear ao domingo e pouco mais. O GTV ainda olho para ele com vontade de esgalhar []
Não é uma opinião. É um facto![Para todos não, para TI parece que não, é uma opinião que eu respeito mas não te mando guarda-la para ti, bem pelo contrário, partilha-a connosco []
Que "teoria"Eu sinceramente não sei se concordo ou não com essa teoria mas temos que partir de um principio, e esse é um deles. Caso contrário é sempre muito subjectivo como se vê no ponto 1.
Andar é andar. Isso são pormenores perfeitamente irrelevantes![Andar=passear em velocidade normal de circulação, sozinho ou acompanhado numa tarde se sol
Esgalhar=Andar sozinho com ele no limite ou perto disso sem escolher dia ou meteorologia []
É a tua opinião, nada mais.Não é uma opinião. É um facto![]
[Que "teoria"![]()
"irrelevante" gostas mesmo dessa palavra, não? [Andar é andar. Isso são pormenores perfeitamente irrelevantes![]
Nope![É a tua opinião, nada mais.
Pode ser. Mas não são esses pormenores que definem um clássico, ou simplesmente "andar".["irrelevante" gostas mesmo dessa palavra, não? []
Mas olha que ainda são vários pormenores: sozinho/acompanhado; sol/tanto faz; velocidade normal/no limite [] E é de pormenores que a vida é feita, o resto são banalidades [
]