Carro até 30.000 €...(carro fim-de-semana) Ajuda

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
até menos!

pensas que esse carro é um casa?

não, mas para um carro de 70.000...

mas OK, estas coisas de preços não é comigo

EDIT:vou buscar um à ALEMANHA:

59_27.JPG

79_27.JPG

99_27.JPG

7c_27.JPG

aqui

:(:(:(, o sonho cada vez mais perto:)

sigia6.png

É tambem o meu sonho. ;)

A jante santa monica que falaste vinham nos golf IV TDI 150cv que foram substituidas pelas zandvoort tambem são lindissimas [B)]

Em relação se dá pro polo GTI ainda não sei tenho que ver a furação do TDI 150 e do polo GTI mas duvido que sejam as mesmas [|)]

Em relação ao polo GTI cup edition com 180 cv ainda estou em fase de pesquisa [8D]

o Cup edition ja tem para-choques, saias diferentes do GTI normal e como se fosse um polo R32 [}:)]

ficam as fotos do polo R32 [}:)]
vw_polo_gti_cup_03.jpg

12665_1.jpg

volkswagen_polo_gti_cup_edition_2006_04.jpg

180 cv [8D] este motor ha a venda no ibiza cupra a gasolina enquanto que o do polo GTI 150 cv vende no ibiza FR

cumps :)

EDIT: ha uma new no site da AHO sobre o polo GTI cup edition vou enviar um e-mail pra AHO a perguntar se existe mesmo o cup edition em portugal ;)

Polo GTI?

Segundo têm dito não vale grande coisa.
E segundo a AH até tem piores materiais que o meu CZT!

Com 30.000€ esticava mais 1.000€ e comprava o Clio RS.

Boas tenho novidades fresquinhas!!!

Dá pra colocar jantes santa monica do golf IV TDI no polo GTI?

Sim dá porque tem ambos a mesma furação de 5*100 ;)

O polo GTI cup edition de 180cv está disponivel em Portugal?

Tomando como exemplo o Golf R32 o golf R32 não esta disponivel pra portugal mas tal como no golf R32 o polo GTI cup esdition esta disponivel como encomenda ;) tanto que ja se viu alguns exemplares de golf's R32 a circular na Area motropolitana da grande lisboa ;)

cumps :)
A resposta ta xike não esta?? [}:)]

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Hummm...sendo assim penso ser possivel encomendar um Polo GTi Cup Edition não é??...será...

Cumpts
Em principio sim pah!

Vai a um concessionario Vw e tira as tuas duvidas ;) embora ache que seja [8D] se comprares o cup edition vais muito bem servido [8D]
conheco bem um polo 9n e muito confortavel e os interiores tambem são bons o cup edition como a vw e chula deve andar a volta dos 27 28 mil euros ;)
agora tu vindo dum ibiza cupra pah... não sei o que vais achar do polo eu tanto gosto do ibiza como do polo embora em interiores prefira o polo...
Não preferes um segmento C???

cumps
:)

Atenção que nunca vi nem que acho que nunca andou nas nossas estradas um cup edition, mas sei que lá fora se vendem. Se fores ao site da VW francesa por exemplo tens lá o configurador para o cup. Não me troques é as aristo (as que vêm com o cup) pelas santa monica que isso até é pecado :D

Se fores para a importação até podia ser que arranjasses um r32 a um bom preço, mas isso sou só eu a especular [8D]

Ah e o gti vem com 16" de origem [8] O cup vem com 17" [^]

Para carro de fds ou era o Clio Rs ou o Mini.
O leon sim é mais practico que estes dois e tal mas para que?
Nao me parece que sejam necessarias duas portas a mais e um pouco mais de mala para um carro de fds, e com isto perdes sempre um pouco em divertimento...

Pensar no Polo em relacao ao RS ou ao CooperS nao comento...;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Até pq o polo sempre que vi testes diziam algum mal do carro...

Mas viste testes do GTI ou deste CUP?
Eu ate acredito que em linha recta nao deve ficar a dever nada ao RS ou ao Mini mas quanto a curvas duvido que consigo acompanhar qualquer um destes..

Só do GTI. O Cup não vi nada.

O que dizem do Gti é que o motor já não tem nada de novo e que a vertente de 150cv do 1.8T sempre foi a menos interessante. Dizem que a qualidade interior é bastante sufrivel. Como disse na AH chegam a dizer que o CZT tem melhor qualidade interior. E eu que sempre aqui disse que a qualidade do CZT não é das melhores!

Penso que foi um desilusão. Foi pena que até acho piada ao carro.

O Cup deve ser bem mais simpático. Mas mesmo assim "enterrar" 30.000€ num Polo Cup, quando se tem um Clio RS....

O que dizem do Gti é que o motor já não tem nada de novo e que a vertente de 150cv do 1.8T sempre foi a menos interessante. Dizem que a qualidade interior é bastante sufrivel. Como disse na AH chegam a dizer que o CZT tem melhor qualidade interior. E eu que sempre aqui disse que a qualidade do CZT não é das melhores!

O Cup deve ser bem mais simpático. Mas mesmo assim "enterrar" 30.000€ num Polo Cup, quando se tem um Clio RS....

As specs são as mesmas, a diferença está apenas na estética..

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

As specs são as mesmas, a diferença está apenas na estética..

Desculpa?
Entao e os 30cv a mais que estao lá dentro nao contam?

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Boas...gostava de saber a vossa opinião na compra de um carro até 30.000€ pode ser novo ou usado...k seja potente, pode ser gasolina ou diesel, "exclusivo", confortavel...carro de fim-de-semana...

Sugerem lá...

Cumpts;)

Aiai, esse "bichinho" pelos carros não muda não é verdade pestanacupra? ;)

Para responder ao tópico: Mazda MX-5 novo, BMW 320ci Cabrio usado, Renault Megane 1.9DCI usado...

Abraço

Voltar
Superior