Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
30?? o GTI CE (cup edition) tem 180 e o RS tem 200citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Só do GTI. O Cup não vi nada.
O que dizem do Gti é que o motor já não tem nada de novo e que a vertente de 150cv do 1.8T sempre foi a menos interessante. Dizem que a qualidade interior é bastante sufrivel. Como disse na AH chegam a dizer que o CZT tem melhor qualidade interior. E eu que sempre aqui disse que a qualidade do CZT não é das melhores!
Penso que foi um desilusão. Foi pena que até acho piada ao carro.
O Cup deve ser bem mais simpático. Mas mesmo assim "enterrar" 30.000#8364; num Polo Cup, quando se tem um Clio RS....
As specs são as mesmas, a diferença está apenas na estética..
Desculpa?
Entao e os 30cv a mais que estao lá dentro nao contam?
citação:Originalmente colocada por Gmigas
30?? o GTI CE (cup edition) tem 180 e o RS tem 200citação:Originalmente colocada por Bernie
O que dizem do Gti é que o motor já não tem nada de novo e que a vertente de 150cv do 1.8T sempre foi a menos interessante. Dizem que a qualidade interior é bastante sufrivel. Como disse na AH chegam a dizer que o CZT tem melhor qualidade interior. E eu que sempre aqui disse que a qualidade do CZT não é das melhores!
O Cup deve ser bem mais simpático. Mas mesmo assim "enterrar" 30.000#8364; num Polo Cup, quando se tem um Clio RS....
Desculpa?
Ainda não percebi porque insistem tanto no clio RS!!! Até parece que o polo não é um bom carro??
eu não puxo por nenhum dos lados so meti as minhas sugestoes o pestanacupra gostou da sugestão do polo GTI e pediu-me umas infos quer dizer por voces se ele comprar o polo GTI vai cometer um erro?
cumps![]()
citação:Originalmente colocada por Arturval
Pestanacupra. Já te sugeri o Focus ST, mas a nivel de preço não deve ir muito de encontro ao que procuras. Sendo assim, e comprando novo, iria para o novo Mini Cooper S. Já foste ver o carro? Está mais encorpado, muito bonito. Já não dá tanto aquele aspecto de fragilidade. Vi um amarelo. Ma Deus. Se ainda não viste, aconselho-te a dares um saltinho a um concessionário BMW.
Cumps
citação:Originalmente colocada por AMGfan
alguem sabe de preços de speedster usados?
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
Em relação ao Mini ta dificil...o stand não esta a facilitar nas negociações..e ficou por terra a compra do Mini
Por isso...outras propostas de carros virá...o Focus St axo muito giro..mas o seu valor deve ultrapassar os 30.000€..usado.
Cumpts
SORRYcitação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por Gmigas
Desculpa?
Ainda não percebi porque insistem tanto no clio RS!!! Até parece que o polo não é um bom carro??
eu não puxo por nenhum dos lados so meti as minhas sugestoes o pestanacupra gostou da sugestão do polo GTI e pediu-me umas infos quer dizer por voces se ele comprar o polo GTI vai cometer um erro?
cumps![]()
Faz as contas GTI 150cv / CUP 180cv..