Carro até 30.000 €...(carro fim-de-semana) Ajuda

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Bem...people...anda animado aki..eheheheh...é o seguinte hoje estive na Seat..tive a ver valores de Leon FR TDI e TFSI....bem cheguei a conclusão: LEON CUPRA ...apesar do vendedor não saber se encontra-se já a venda...ou encomenda..diz k em Janeiro terá a certeza...

Cumpts

Parabens ele ja tem um cupra e agora vai pra outro cupra este gajo so compra maquinas que eu adoro!! [B)]

Boa sorte! ves ves oh membro gold ele foi nas conversas do membro AHO [:p]

Obrigado :D[8D]

Conversas? Não disse nenhuma mentira...;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

olha o rapaz...vai por em causa o excelente chassis do CLIO RS...

o chassis do CLIO RS é melhor que o do LEON[xx(]

sigia6.png

E como é que sabes isso?

O do leon (golf, A3)é reconhecido como um dos melhores e por muitos jornalistas mesmo o melhor do segmento atrás do s1.

Ora se é do segmento acima, acho um pouco descabido o teu comentario.

Qual dos chassis é melhor? Não sei são de segmentos diferentes mas o do leon leva com potências até aos 265cv do s3, os 250 do r32 e os 240 do cupra e lida muito bem com eles portanto.

Boa, não, excelente escolha.

Tive a fazer umas contitas e acho que levas mesmo os Cavalos mais baratos do mercado[:I] :

145,8 € por cavalo

[:0] e isto somado a um excelente comportamento, excelentes performançes (identicas a 130i, Audi s3, R32).

[^]

Para fim de semana, sem duvida importava um SLK200 de 2004, que já andam lá fora na ordem dos 25 mil euros sem legalização! Não esquecer ainda que se trata de um bloco 1800cm3, menos um pouco no acto de legalizar...

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Pronto pronto eu ja nem meto o golf GT ao barulho

Sim as performances são importantes! agora desculpem ha coisas bem mais importantes que as performances ate parece que o pestanacupra ao fim de semana quer ir pra VDG pros picansos!

cumps :)

É que nem valia o trabalho de mandar o carro para o continente só para ir arriscar a vida com uns putos sem amor à vida...

pestanacupra, sabes que até Janeiro ainda vão umas 2 semaninhas, e vamos lá a ver se nessa altura já não andas com outras ideias ;)

O Leon é uma excelente compra, mas é mais carro familiar (ainda que seja um desportivo) mas assim alias a emoção de condução a um carro familiar de 5 portas. Eu adoro o carro, mas sou sincero, depois da experiência que tive com um Ibiza novo acho que não vou ser capaz de comprar mais nenhum Seat...
Já agora, eu aposto num Leon vermelho... [B)]
Por ai não sei como é o atendimento, mas cá no continente o atendimento na Seat é um ponto (muito) negativo :(

Um abraço de Sintra, Filipe

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

sigia6.png

E como é que sabes isso?

O do leon (golf, A3)é reconhecido como um dos melhores e por muitos jornalistas mesmo o melhor do segmento atrás do s1.

Qual dos chassis é melhor? Não sei são de segmentos diferentes mas o do leon leva com potências até aos 265cv do s3, os 250 do r32 e os 240 do cupra e lida muito bem com eles portanto.

assim como o do CLIO reconhecido como o melhor!

e isso até tá num comparativo da AH, LEON FR vs CLIO RS

9 para o RS e 8 para o FR

sigia6.png

se é só para o fim de semana compra mas é um clássico...olha compra um Austin Healey 3000MKIII mas promete a ti mesmo que só andas nele ao fim d semana porque a coisa vicia e depois é uma despesa em gasolina! é que a ideia de comprar um carro com 1 ou 2 anos adequa-se mais para único carro nao como carro de fim de semana...mas cada um é como cada qual

sigia6.png

E como é que sabes isso?

Tive a fazer umas contitas e acho que levas mesmo os Cavalos mais baratos do mercado[:I] :

145,8 € por cavalo

[:0] e isto somado a um excelente comportamento, excelentes performançes (identicas a 130i, Audi s3, R32).

[^]

Primeiro um chassis poder levar com mais ou menos cavalos nao é melhor por isso, achei piada o facto de referires o S3 e o R32 que sao 4wd provas que nao aguentava tudo a frente?pois talvez....
Portanto é um chassis que aguenta essa potencias RECORRENDO AO 4WD.

Olha quando fizeres contas lembra-te de um tal ASTRA OPC que tambem está por 35.000 e tem 240cv....;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

sigia6.png

E como é que sabes isso?

145,8 € por cavalo

[^]

Primeiro um chassis poder levar com mais ou menos cavalos nao é melhor por isso, achei piada o facto de referires o S3 e o R32 que sao 4wd provas que nao aguentava tudo a frente?pois talvez....
Portanto é um chassis que aguenta essa potencias RECORRENDO AO 4WD.

Olha quando fizeres contas lembra-te de um tal ASTRA OPC que tambem está por 35.000 e tem 240cv....;)

E perde claramente para o leon principalmente em comportamento[:p]

Comparativo entre os dois em: Autohoje, 1-12-2006, nº890;)

Há bernie, e não te esqueças, a partir de certas potências +-250cv, o Fwd deixa de fazer sentido;)

São segmentos diferentes pelo que na minha opinião não faz muito sentido as comparações.

Há realmente um teste entre o Leon FR e o clio RS e a diferença entre eles segundo a revista em comportamento não é grande embora haja vantagem para o clio.

e sim, o clio leva mais um ponto em chassis.

Não se esqueçam é que o comparativo é entre o RS e o FR não o CUPRA.
Se entre os dois 1º a diferença não é grande, então com o cupra não haverá muitas duvidas;)

Voltar
Superior