Carro até 900€

Para o Rat tá bem bom! Está em vista algum upgrade mecânico? [:p]
Tá a faltar uma jante alargada e um pneu a condizer [:cool:]

Hum... era levar com o motor G40 [:D]
Mas travões, não sei como se ia parar aquilo.

Jantes ao contrário talvez, mas acho que fica muito caro! Para não falar numas BBS do poder.

Um projecto destes merecia um Diário de bordo. Existe algum?
Sugiro umas jantes deste género: Carros Tunados: VW Golf MkIII Rat Style

gtabarth já deu indicação, do dito diário de bordo. [;)]

Vê a seguir, no final do post dele, tem o link.

São, mas com esta idade é normal precisarem de coisas; ainda para mais se estão à venda.

Estou a colaborar com um amigo num projecto Rat num Jetta de 1989, com 56.000 reais (único dono conhecido) e aquilo dá sempre que fazer.
Nomeadamente os travões destes carros não são travões, mas abrandadores... e com estas idades têm que ser trocados.
O sistema de refrigeração costuma estar bem cansadinho, com fugas e aquecimentos; e apesar de haver peças de concorrência e relativamente baratas, não é muito fácil de trocar aquelas tripas todas.
Também ainda são carros que enferrujam com alguma facilidade.
Depois o andamento só é melhor que "o do 2CV", mas menos emocionante; e o consumo não é baixo.

Para projectos Rat, é muito bom, são dos carros mais indicados:

RF20120627105.jpg

Eu curto largo. Se quiserem saber mais, podem ver aqui qualquer coisinha:
Volkswagen Jetta - Clássicos Modernos - Portal dos Clássicos

[:cool:]

Obrigado a todos pela recomendação. Vindo agora de um chapeiro, disse que dava 200€ pelo Clio, e que para o reparar (incluindo peças, pintura e mão de obra), eram 800€. Quer uma hipótese quer outra estão fora de questão. Não faço ideia de quanto alguém pode dar pelo Clio assim, tenho-o à venda desde manhã e ainda ninguém respondeu, mas é ainda pouco tempo. Não temos mesmo ideia do que fazer...
Não podemos reparar, e se não o vendermos, não podemos comprar outro.

Lino, quem é o user que queria dar o seu Renault 19?

Se não vão reparar, depena-o em peças no que puderes.

Bateria por exemplo, interiores, quadrante, tudo o que puderem guardar para depois meter na NET a vender.

Chama uma recolha de um centro de abate depois, que tanto te pode dar 0 como uns 50€ para Ferro.

Se entregarem o carro como está... pouco mais dão.

Depois metes as peças na NET e acabas com um pouco de paciência por fazer mais dinheiro.

Sei que não são lindos de morrer , mas digo-te uma coisa , bem etimado é só meter gasolina e andar , e até são bem despachados para os anos que teem ..

falo porque aqui em casa há um (o do meu pai) vai com 220mil KM , nada a apontar , a direcção é das mais leves que já vi , aquela DA é mesmo muito boa .

Com pé leve fazes bem 7.5/8

Super fiáveis , interiores simples mas bastante resistentes .

Nissan Sunny, Datsun - Carros Nissan Sunny no Standvirtual

dá uma olhadela ...

Obrigado a todos pela recomendação. Vindo agora de um chapeiro, disse que dava 200€ pelo Clio, e que para o reparar (incluindo peças, pintura e mão de obra), eram 800€. Quer uma hipótese quer outra estão fora de questão. Não faço ideia de quanto alguém pode dar pelo Clio assim, tenho-o à venda desde manhã e ainda ninguém respondeu, mas é ainda pouco tempo. Não temos mesmo ideia do que fazer...
Não podemos reparar, e se não o vendermos, não podemos comprar outro.

Lino, quem é o user que queria dar o seu Renault 19?

Aqui: http://forum.autohoje.com/forum-geral/111396-melhor-forma-de-me-livrar-de-um-r19-com-20-anos.html

Outra solução seria irem comprando as peças aos poucos e, quando tiverem juntado tudo, arranjar. Divide-se assim a facada e não pagam tudo de uma vez. [;)]

Isso implica algum tempo sem carro, claro.

Sei que não são lindos de morrer , mas digo-te uma coisa , bem etimado é só meter gasolina e andar , e até são bem despachados para os anos que teem ..

falo porque aqui em casa há um (o do meu pai) vai com 220mil KM , nada a apontar , a direcção é das mais leves que já vi , aquela DA é mesmo muito boa .

Com pé leve fazes bem 7.5/8

Super fiáveis , interiores simples mas bastante resistentes .

Nissan Sunny, Datsun - Carros Nissan Sunny no Standvirtual

dá uma olhadela ...

Isso costuma ser bom.

Isso costuma ser bom.

Pelo menos cá em casa estamos/estão muito satsfeitos , já esta aqui há bastantes anos 8 (salvo erro) veio na altura com 130 mil e vai quase com mais 100 mil em cima , nunca deixou ninguem a pé , prefero mil vezes conduzir aquele que o meu punto 1.1 ,

Já tinha visto esse Merc, é muito banheira :/
Obrigado pela recomendação do Sunny, mas é um carro do qual não gosto muito.

São, mas com esta idade é normal precisarem de coisas; ainda para mais se estão à venda.

Estou a colaborar com um amigo num projecto Rat num Jetta de 1989, com 56.000 reais (único dono conhecido) e aquilo dá sempre que fazer.
Nomeadamente os travões destes carros não são travões, mas abrandadores... e com estas idades têm que ser trocados.
O sistema de refrigeração costuma estar bem cansadinho, com fugas e aquecimentos; e apesar de haver peças de concorrência e relativamente baratas, não é muito fácil de trocar aquelas tripas todas.
Também ainda são carros que enferrujam com alguma facilidade.
Depois o andamento só é melhor que "o do 2CV", mas menos emocionante; e o consumo não é baixo.

Para projectos Rat, é muito bom, são dos carros mais indicados:

RF20120627105.jpg

Eu curto largo. Se quiserem saber mais, podem ver aqui qualquer coisinha:
Volkswagen Jetta - Clássicos Modernos - Portal dos Clássicos

[:cool:]

Porque é que não lhe largam o fogo? Sempre atingem o vosso objetivo mais rápido.

Estragar assim um clássico imaculado

Assassinos

Back