Carro automático sogra

Barauto.png

O SPRING fica perto de 19000€, e teríamos de candidatar para receber os 3000€ do estado depois, o que envolve algum risco.
Além disso já fizemos test drive ao carro, e só posso dizer que foi a pior experiencia que tive alguma vez na vida ao volante, o carro não presta para nada, incisivamente acho demasiado inseguro a circular a 80 km/h.

Hoje liguei para saber do Hyndai i10, kia picanto e mitsubish space star, o primeiro fica na casa dos 17800€, os restantes na casa dos 16800€ ou seja pelo preço face ao dacia são mais pequenos e mais fracos, motores na casa dos 60cv/70cv sem turbo. Apenas o picanto tinha para entrega imediata.

Até agora a melhor opção é o Dacia Sandero.

Quanto ao Zoe já tinha pensado nisso, mas usado é um risco, daqui a 6 anos se a bateria avaria, já não ia ter capacidade financeira para o arranjar e ficava sem carro depois de todo este dinheiro gasto, ia ser o fim do mundo...

Quantos ao restantes piadas, espero que se estejam a divertir, porque nada contribuem aqui.

Last edited:
Espreita também o FORD KA+ (mesmo em usado recente), sendo que mais não é que um Fiesta da geração anterior.

Mas não colocaria de parte, a questão de espreitar os irmãos da VW ou os da PSA/Toyota. em usados recentes.

Espreita também o FORD KA+ (mesmo em usado recente), sendo que mais não é que um Fiesta da geração anterior.

Mas não colocaria de parte, a questão de espreitar os irmãos da VW ou os da PSA/Toyota. em usados recentes.

Nem me lembrava que existia o ford Ka+, no entanto já não encontro no site da ford deve estar descontinuado.
E usado automático também não encontrei nenhum a venda.

Nem me lembrava que existia o ford Ka+, no entanto já não encontro no site da ford deve estar descontinuado.
E usado automático também não encontrei nenhum a venda.

Deixou de ser produzido em 2021.

Mas fui agora espreitar e aparentemente não levou com caixa auto, portanto nem vale a pena pensar no mesmo.

O smart de 2 lugares está fora de questão, assim como a tração traseira.

É alguma questão a ver com fé em Deus e na tracção dianteira... ou algo contra os Smart? Já conduziste um? [;)]

Só dão de cú quando queremos! Nas mãos da minha sogra não faz slides! E ela vai ao Lidl e passa em imensas rotundas! Nem sabe o que anda a perder...

Tirando isso sobra-te o Aygo...

Olha aqui um com patilhas no volante e tudo! É quase tipo F1...

https://www.standvirtual.com/anuncio/toyota-aygo-1-0-x-play-plus-mm-ID8P9dZr.html

Back