OperaPhantom
New member
Porra... Tenho que arranjar um tacho numa empresa assim e que me dê essas escolhas hehe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Pq é q tás a assumir q estes n são pa trabalhar?
citação:Originalmente colocada por civic sr
para mim C220 CDI.[B)]
citação:Originalmente colocada por neoxic
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Pq é q tás a assumir q estes n são pa trabalhar?
Não podemos ser cegetas, evidentemente que tendo em conta que:
Trabalhas supostamente aprox. 8 horas por dia N, trabalho normalmente mais de 12h.
O dia tem 24h Tens razão aí
Tens usufruto total do carro Yep
Postas aqui no fórum AH durante o horário de trabalho ( tal com eu e muitos mais [}]) Yep, e tbem existem maravilhas chamadas placas 3g, e dias em q se fica no escritório, a programar trabalho, ter reuniões, fazer papelada...
A não ser que naveges na net dentro do teu actual carro,é legitimo pensar que não é um carro de trabalho daqueles que andam o dia todo na estrada...
Lamento desapontar-te ao dizer q a tua teoria está errada, amanhã vou fazer 590 km (plo menos é o q diz o GPS),queres vir?
O meu carro é unicamente pela função, e n por regalia. E se queres q te diga, quem me dera a mim q fosse. E trabalho tdos os dias, para q um dia o seja. Mas se para ti trabalhar é só quem passa o dia inteiro na rua, então aprende q as csas n são só o q achamos. Curiosamente tenho mais km´s feitos no carro de aluguer, do q a kango do nosso colaborador! Mas ele cmo tem um furgão deve trabalhar mais [8]. Fazendo bem as programações pode-se passar alguns dias no escritório, e outros em viagem. Mas fico contente por olhares c atenção para os meus posts, e até veres as horas dos mesmos, fico mto contente, por serem merecedores de tal atenção
Mas isso não é um crítica, se tens o carro é porque mereces e sabes bem que é preferivel receber um carro destes do que um aumento do valor da renda do renting ( poe ex) . O aumento leva com IRS o carro não. E vais precisar sempre de um carro.
Já agora qual é a empresa?
Ha muitas empresas assim em Portugal que oferecem bons carros.