Carro da Empresa

Escolhe o que gostares mais.

Não sei a tua idade mas se fores já pai de familia nos seus 30s eu escolhia o Passat. É um bom carro generalista, motor bom e fiavel.

Se fosse eu solteiro com 25 anos vinha o focus 2.0 tdci ou mesmo o 1,6 carregadinho de extras.

Se fizeres muitas viagens com a maria (fins de semana) escolhia a V50. ´Vai depender muito do que se quer

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Pq é q tás a assumir q estes n são pa trabalhar?

Não podemos ser cegetas, evidentemente que tendo em conta que:

Trabalhas supostamente aprox. 8 horas por dia
O dia tem 24h
Tens usufruto total do carro
Postas aqui no fórum AH durante o horário de trabalho ( tal com eu e muitos mais [}:)])

A não ser que naveges na net dentro do teu actual carro,é legitimo pensar que não é um carro de trabalho daqueles que andam o dia todo na estrada...

Mas isso não é um crítica, se tens o carro é porque mereces e sabes bem que é preferivel receber um carro destes do que um aumento do valor da renda do renting ( poe ex) . O aumento leva com IRS o carro não. E vais precisar sempre de um carro.

hum
1º Passat variant 2.0 TDI 140 cv highline, black narcado, avignon 17", interior bege couro nappa, Inserções em madeira "Raíz de Nogueira", Pacote de Inverno IV, Sistema de navegação VI, Sistema Multimédia DVD com dois ecrans nos apoios de cabeça, Tecto solar + Climatronic 2C, Vidros laterais e traseiro escurecidos a 35%, Volante em pele e madeira multifunções, preço:54.300,63

2º golf 2.0 TDI 170 cv GT, preto mágico, Antracite tecido brick, alarme anti-roubo plus, apoio de braços traseiro, Bancos dianteiros desportivos com regulação eléctrica, Pacote de Inverno I, Pacote Xénon, Sistema de rádio-navegação RNS, MFD, DVD Sound Volkswagen, Tecto de abrir em vidro com comando eléctrico, Versão não fumadores:porta-obj+tomada em vez cinzeiro e isq., Vidros laterais e traseiro escurecidos a 65%, preço: 43.820,56

3º A3 2.0 TFSI 200 cv sport quattro, vermelho misano, 5 raios 18", preto tecido/couro speed, alarme volumétrico, Bancos dianteiros e traseiros aquecidos, Comando da caixa de velocidades manual em alumínio, Desactivação do airbag do passageiro + Isofix, Espelhos de cortesia Iluminados, Faróis de Xenon, Inserções em alumínio, Pack bagageira + pack porta objectos, pacote S-line, Regulador de velocidade "Cruise Control", Retrovisores aquecidos e retrácteis com anti-encandeamento, Sensor de luz, Sistema de navegação plus com TV e caixa de 6 CD, Suporte para copos no tablier,preço: 52.079,77

va que acham das maquinas? achas que a tua empresa aceita?[:p][:p] quem me dera ter esta garagem não e para quem quer é para quem pode... acho 1 bocado vergonhoso o A3 não ter certos equipamentos de serie [8]
cumps grandes maquinas sou 1 vagista assumido[}:)]

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Pq é q tás a assumir q estes n são pa trabalhar?

Não podemos ser cegetas, evidentemente que tendo em conta que:

Trabalhas supostamente aprox. 8 horas por dia N, trabalho normalmente mais de 12h.
O dia tem 24h Tens razão aí
Tens usufruto total do carro Yep
Postas aqui no fórum AH durante o horário de trabalho ( tal com eu e muitos mais [}:)]) Yep, e tbem existem maravilhas chamadas placas 3g, e dias em q se fica no escritório, a programar trabalho, ter reuniões, fazer papelada...

A não ser que naveges na net dentro do teu actual carro,é legitimo pensar que não é um carro de trabalho daqueles que andam o dia todo na estrada...

Lamento desapontar-te ao dizer q a tua teoria está errada, amanhã vou fazer 590 km (plo menos é o q diz o GPS),queres vir?
O meu carro é unicamente pela função, e n por regalia. E se queres q te diga, quem me dera a mim q fosse. E trabalho tdos os dias, para q um dia o seja. Mas se para ti trabalhar é só quem passa o dia inteiro na rua, então aprende q as csas n são só o q achamos. Curiosamente tenho mais km´s feitos no carro de aluguer, do q a kango do nosso colaborador! Mas ele cmo tem um furgão deve trabalhar mais [8]. Fazendo bem as programações pode-se passar alguns dias no escritório, e outros em viagem. Mas fico contente por olhares c atenção para os meus posts, e até veres as horas dos mesmos, fico mto contente, por serem merecedores de tal atenção

Mas isso não é um crítica, se tens o carro é porque mereces e sabes bem que é preferivel receber um carro destes do que um aumento do valor da renda do renting ( poe ex) . O aumento leva com IRS o carro não. E vais precisar sempre de um carro.

Boas,

Estou muito interessado em ter feedback da Legacy.
Acho que a redução do IA nesse modelo dá à Subaru algo que até aqui não teve no nosso pais...um carro generalista.
Ao nível das empresas, e dado o valor de comercialização, está mesmo na mouche !

Vê sff se consegues que algum dos teus colegas com LEgacy faça um pequeno "ensaio" para a "malta"...aqui ou no scoobypt.net, meca Subaru em Portugal.

Já agora qual é a empresa?
Ha muitas empresas assim em Portugal que oferecem bons carros.

Um desenterranço com 2 anos. [:D]
Entretanto veio a crise e levou as empresas todas no arrastão.

Neste momento estão a substituir as suas frotas e a lista de carros a escolher pelos colaboradores é a seguinte:

Dacia Logan
Aixam Turbo
Renault Laguna GT
Piaggio AP50
Tata (qualquer um)

Voltar
Superior