Carro de Guerra!

Volvo C70 Coupe de 1999 ( as primeiras unidades) a gasolina não ficará dentro desses valores?
Mesmo as versões com motores mais potentes?
Penso que há uma versão com cerca de 250 cavalos.

o valor tem que rondar no maximo ate 12000€ e combustivel é gasolina!

não vás mais longe,

p204650_0m.jpg

Subaru Impreza GT AWD 211cvs

Volvo C70 Coupe de 1999 ( as primeiras unidades) a gasolina não ficará dentro desses valores?
Mesmo as versões com motores mais potentes?
Penso que há uma versão com cerca de 250 cavalos.

Os C70 estao sobrevalorizados, sobretudo os Cabrio, mas ja se arranjará alguns na casa dos 12 mil sim.. os motores existiram com 240 cv, no caso do 2.3T, igual ao da minha V70 T5 mas esses sao raros... e caros...

Na minha opinião, o Impreza e o Evo têm algo que só se encontra noutros carros se recuarmos aos tempos do Integrale, do Quattro, etc... Se eu quisesse um carro como esses dois e não os pudesse comprar, era para aí que ía. Agora já depende do que queres dizer com "carro de guerra"...

Carro de guerra é isto...

175841175.jpg

Duram e duram e duram e andam por todo o lado...

O que tu andas a ver são carros desportivos, o que é muito diferente [;)]

Na minha opinião, o Impreza e o Evo têm algo que só se encontra noutros carros se recuarmos aos tempos do Integrale, do Quattro, etc... Se eu quisesse um carro como esses dois e não os pudesse comprar, era para aí que ía. Agora já depende do que queres dizer com "carro de guerra"...

o subaru está ao alcance dele, e é muito mais fiável que o integrale ...

para quê um carro bom, se não podemos abusar dele ... sem pensar 2xs, eu ia para o scooby-doo

Ei que faz aí o meu carro??? e olhem que é mesmo de combate

As maravilhas que fiz com Panda Sisley... [;)]

Ainda bem que o meu foi parar a mãos que o tratam da mesma forma.. mato mato e mais mato... heheheh

Um dia quando puder compro outro... o VF verdinho deixou saudades.. ( se calhar conheces o que eu falo Markos )

Ainda bem que o meu foi parar a mãos que o tratam da mesma forma.. mato mato e mais mato... heheheh

Um dia quando puder compro outro... o VF verdinho deixou saudades.. ( se calhar conheces o que eu falo Markos )

Esses Pandas não eram os que tinham o sistema de tracção Steyr Puch e que a mais de 40 km/h em off-road partiam facilmente o diferencial?

Eu não conheço o VF verdinho... infelizmente tambem me vou desfazer dele, mas um dia volto a comprar outro.

Esses Pandas não eram os que tinham o sistema de tracção Steyr Puch e que a mais de 40 km/h em off-road partiam facilmente o diferencial?

Erão só os diferenciais. E a Steyr Puch que eu conheço tem a fama de não partir nunca.
Também equipa o MB classe G e o MB Unimog.

Back