Acho que consegues fazer com que baixem mais o preço...
Já agora.. tu não és o gajo que trabalha para a Optimus e toda a gente te pede conselhos no techzone?
Não, não sou eu. Nem sequer trabalho para a Optimus e nem ando pela techzone há muito tempo.[

]
Se calhar há lá alguém com um nick parecido ou até mesmo igual. :sh)[8b]
Lindo, até se querem safar de pagarem o seguro durante 6 meses!
acho que 600€ é peanuts para as chatices (ou potenciais).
Ete tipo de negócios fazem-se por valores de desconto superiores e quando conhecemos bem o vendedor que vai andar com o carro, assim temos a certeza que o carro é bem tratado.
O único carro de serviço que comprei assim foi um negócio do género, no entanto o desconto foi muito superior, o carro foi-me entregue 2 meses depois, com apenas 3.000kms e foi conduzido sempre por uma pessoa da minha confiança!
Parece-me que não percebeste bem o meu primeiro post. Tu e mais pessoal pelo que vejo.
Vou tentar ser mais claro então:
O carro foi encomendado pelo concessionário para ser viatura de serviço e seria entregue a mim assim que chegasse ao stand. Nem sequer andaria alguém do stand com ele. Seria entregue com 0 km(o normal quando se compra um carro novo).
Só que tem de estar registado em nome do concessionário durante cerca de meio ano porque vem como carro de serviço e não podem logo registar em meu nome.
É apenas uma forma de conseguirem vender mais barato.
Eu não acho bom negócio.
Se fosse a ti visitaria outros stands.
Já fui a vários stands(4) e em todos a conversa é a mesma. Vão à pastinha, sacam da tabela, escrevem o PVP e o valor que fazem de desconto ronda os 700€. E depois dizem que já não podem tirar nem mais um cêntimo.
Neste caso aqui, se eu aceitar o negócio que me propõem, fazem mais 600€. Na prática é como se fizessem 1300€ de desconto, MAS depois vem o resto, aquilo que expliquei atrás... os registos, meio ano com o carro em nome deles, etc...
Não sei quanto é que ronda o preço de um carro igual também de serviço mas com alguns quilómetros. Provavelmente fazem 2000 ou 2500€ de desconto. Num carro novo 0 km estão a fazer 600€, o que acho pouco porque daqui a uns anos vou vender o carro e isso não cobre o que provavelmente vou perder no valor do carro por este ter 2 registos em vez de 1.