Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

Eu esperava um desportivo de um 335i , e não era claramente, aproximava-se mais de um GT rápido do que outra coisa, esse foi o erro ou as falsas expectativas.
O 996.2 era e é um carro fantástico

Burro fui eu em não o experimentar quando me deste oportunidade… estava muito porreiro.

Mas agora, arrendas a “bibenda” 3 veroes seguidos e compras um 997 para compensar. [:D][;)]

Começas o ano em grande! [:)]

A sério és tu a fazer essa pergunta!? [:)]

Por 2 minutos estragaste-me o meme....

IMG_20220102_190059.jpg
attachment.php

Dassss… apr:)

Melhor o teu, de longe. [;)]

O Mustang ou o 530e?

Uma curiosidade: no teu dia-a-dia, na AML, tens uma condução mais pacata ou mais à Vrumm em AE? Isto porque um hybrid plug in tende a transformar a malta em "ecodrivers" (aka, maluquinhos dos consumos). [:D]

O Mustang ou o 530e?

Uma curiosidade: no teu dia-a-dia, na AML, tens uma condução mais pacata ou mais à Vrumm em AE? Isto porque um hybrid plug in tende a transformar a malta em "ecodrivers" (aka, maluquinhos dos consumos). [:D]

Falava mesmo do Mustang. [;)]

Mas o 530e (versão carrinha) continua na minha lista… mas parece me de dificil concretização.

No meu dia a dia actual encaixava bastante bem, faço 40 kms dia em média… ou seja, teria consumos residuais até porque são feitos no meio de algum trânsito com pouco espaço para grande loucuras que tenham impacto real nos consumos. No regresso depois de deixar o puto no colégio, não são poucas as vezes que cruza os 2xx na A16 e logo a seguir na crEl.

Possivelmente, tendo um carro com essas specs, acredito que tivesse os meus momentos de curiosidade para ver o que aquilo faz, contudo, actualmente tb consegui registos de 5,xl na F11… mas não preenchem os dedos de uma mão. [:D]

Falava mesmo do Mustang. [;)]

Mas o 530e (versão carrinha) continua na minha lista… mas parece me de dificil concretização.

No meu dia a dia actual encaixava bastante bem, faço 40 kms dia em média… ou seja, teria consumos residuais até porque são feitos no meio de algum trânsito com pouco espaço para grande loucuras que tenham impacto real nos consumos. No regresso depois de deixar o puto no colégio, não são poucas as vezes que cruza os 2xx na A16 e logo a seguir na crEl.

Possivelmente, tendo um carro com essas specs, acredito que tivesse os meus momentos de curiosidade para ver o que aquilo faz, contudo, actualmente tb consegui registos de 5,xl na F11… mas não preenchem os dedos de uma mão. [:D]

Sim, já vi que a BMW mudou muito a política de preços comparativamente quando comprei o meu. Por acaso acho que tive uma sorte do caraças.
E agora para o plafond abaixo dos 49900+IVA é o 520d ou nada.

Sim, já vi que a BMW mudou muito a política de preços comparativamente quando comprei o meu. Por acaso acho que tive uma sorte do caraças.

Ha aqui uma conjugação péssima… não há carros para entrega em praticamente todo o lado, contudo, a BMW parece que tem bom stock… e está a fazer se valer disso.

O tema é que agora, os outros não têm… portanto, estão cheios de peitaça.[:D]

Admito que sim... bem, é a oferta e a procura, nada a fazer...

Mas também atenção que pode ser algum bluff à mistura, se têm stock e os outros não, pode apenas dizer que não o conseguem despachar com os preços que pedem agora...

Acho que para empresas e ENI é o 520e

Back