Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

black-friday-lines.jpg

Começa a aumentar a fila de pessoal à espera que abra esse DB... :)

Nunca tive DB aberto. E este, sendo carro de empresa, menos sentido faria.

Mas é naturalmente com todo o gosto que irei partilhando todas as infos que sejam de interesse. [;)]

Nunca tive DB aberto. E este, sendo carro de empresa, menos sentido faria.

Mas é naturalmente com todo o gosto que irei partilhando todas as infos que sejam de interesse. [;)]

LATMGB, mas deverias ter, pois tens experiência regular com óptimos automóveis e nós de vez em quando também iríamos desfrutando com os teus relatos acompanhados com algumas fotos.

Creio que o Evrumm não se importa de falarmos disto aqui, mas ponderaste o Audi S4, tb com um 3l diesel?

Sim, ponderei e andei à procura deles (versão carrinha e até andei a ver se arranjava um raro SQ5): bolha em stock e demoravam 6/8 meses.

Havia 1 S4 Avant, vermelha, que anda há umas semanas no sítio do costume. Vermelhinha para mim não dava mesmo.

Sim, ponderei e andei à procura deles (versão carrinha e até andei a ver se arranjava um raro SQ5): bolha em stock e demoravam 6/8 meses.

Havia 1 S4 Avant, vermelha, que anda há umas semanas no sítio do costume. Vermelhinha para mim não dava mesmo.

É novo ou usado? Isso já me dá muito trabalho nos semáforos
Boa sorte com a máquina e que proporcione bons sorrisos

M550d. Berlina série 5 com diesel 3.0, 6 cilindros, 4 turbos, 400cvs e 760 nm. [:cool:]
Parabéns! É uma grande máquina em termos de motor, e em grande salto relativamente ao stelvio.
Mas depois vou querer ver comparações com o stelvio em termos de capacidade de curvar. Suspeito que é capaz de haver uma surpresa...

Parabéns! É uma grande máquina em termos de motor, e em grande salto relativamente ao stelvio.
Mas depois vou querer ver comparações com o stelvio em termos de capacidade de curvar. Suspeito que é capaz de haver uma surpresa...

As comparações dinâmicas com o Stelvio estão feitas: a direcção do Stelvio é muito melhor em feeling e muito mais directa; em curva e contra curva o Stelvio mexe-se com outra agilidade. E o Stelvio é também bem melhor de utilizar em modo manual da caixa (aquelas patilhas são top).

Para mim não foi grande surpresa porque conheço bem o Stelvio e vou andando com estes bisontes de Segmento E e 2 toneladas de peso. [:D]

Back