Carro importado da marca

Necro7

New member
Boas,
tenho em vista um carro de 2014 com 50.000km o qual o vendedor diz ter sido importado do stand original da marca e tem factura. Ha maneira de confirmar isto? E se isto e de alguma maneira confere seguranca para o negocio?

obg

Até pode ter sido importando do Stand do Presidente dos EUA.
Isso não impede que as falcatruas habituais possam ter sido feitas [:D]
Os importadores Portugueses são mestres nessa arte.

não pensastes em pedir uma revisão na marca ?
exemplo : dizes q compras so' indo fazer revisão/controle na marca e vais com o dono do carro e assim compras ( se não tem problemas )

Normalmente e repito, normalmente, podendo este não ser o caso, os comerciantes poucas vezes compram carros nas marcas para os vender cá, pois a margem de lucro é menor.

Usualmente quem importa para si mesmo, é que adquire na marca.

Falo por experiencia própria, dois carros comprados na Alemanha e ambos em concessionários oficiais.

Vê a factura de compra/venda, repara se tem garantia internacional, se foi comprado na marca, poderá ter...

Nada como fazer um mail para a concessão na Alemanha, a confirmar ou não se alienou aquela viatura para o mercado português.

Digo sempre, importados, só comprados na marca...

Normalmente e repito, normalmente, podendo este não ser o caso, os comerciantes poucas vezes compram carros nas marcas para os vender cá, pois a margem de lucro é menor.

Usualmente quem importa para si mesmo, é que adquire na marca.

Falo por experiencia própria, dois carros comprados na Alemanha e ambos em concessionários oficiais.

Vê a factura de compra/venda, repara se tem garantia internacional, se foi comprado na marca, poderá ter...

Nada como fazer um mail para a concessão na Alemanha, a confirmar ou não se alienou aquela viatura para o mercado português.

Digo sempre, importados, só comprados na marca...

:confused::confused: onde està escrito q o carro foi importado da Alemanha ?

Última edição:
Mas e da alemanha, lol
O vendedor diz que ainda nao tem matricula portuguesa e que so matricula caso eu pretenda o carro.
Alguem sabe pq este processo?

Mas e da alemanha, lol
O vendedor diz que ainda nao tem matricula portuguesa e que so matricula caso eu pretenda o carro.
Alguem sabe pq este processo?

Para lhe dar tempo de fazer tudo e mais alguma coisa de forma a que o negócio pareça legítimo quando na verdade não é.
O carro vem martelado e tu nem dás conta.

O carro ja ele o tem no stand apenas nao esta matriculado, diz que se ficar com o carro em 2 dias mete a matricula portuguesa

talvez serà um carro q não serà declarado ao fisco , fica com o dinheiro todo no bolso como se fosses tu a ter ido buscà-lo

ele dà-te garantia ? (escrita )

Supostamente dá garantia de 1 ano como foi dito.
Isso que dizes de não declarar ao fisco então quem paga a sua legalização ?
O negocio é a retoma do meu carro e a diferença, não falou em mais valores nenhuns.

o importante é teres a garantia

a legalização é ele quem paga mas no teu nome , ele quer é ter a certeza q ficas com ele ( é o q eu entendo )

Boas,
tenho em vista um carro de 2014 com 50.000km o qual o vendedor diz ter sido importado do stand original da marca e tem factura. Ha maneira de confirmar isto? E se isto e de alguma maneira confere seguranca para o negocio?

obg

Ninguém que importa carros vai comprá-los ao stand da marca (semi-novos). Mesmo para um particular diminui muito a margem (quase não compensa) muito menos para um profissional (a não ser que tivesse algum desconto extra, pela cor do carro ou coisa parecida).

Pois, de facto o carro está para venda no stand mas depois falou que ainda nao tinha matricula.
nem sabia que podiam te ros carros sem tar matriculados

o importante é teres a garantia

a legalização é ele quem paga mas no teu nome , ele quer é ter a certeza q ficas com ele ( é o q eu entendo )

Garantia em nome da empresa que vende o carro (não te esqueças que basta a factura para que essa garantia exista... não é necessário nenhum documento adicional). Agora, tens é de ter factura.

Voltar
Superior