Carro importado da marca

Ele tem que pagar o imposto do carro. Pode só querer faze-lo depois de ter alguma garantia que tem comprador (depósito).
Não é nada do outro mundo

Em relação à venda do carro pelo stand da marca na alemanha, nada como pedir a cópia da factura e ligar para lá. Basta saber falar alemão ou inglês, ou conhecer quem sabe.

o importante é teres a garantia

a legalização é ele quem paga mas no teu nome , ele quer é ter a certeza q ficas com ele ( é o q eu entendo )
Só faz esse processo se falsificar assinaturas (muito muito frequente) ou se o comprador assinar papeis que não tem nada que assinar numa "simples" compra de um carro em território nacional.

Para alem disso, neste caso isso implica também a perca de direito à garantia, já que foi o próprio que importou e não um comerciante.
O stand pode dar uma garantia na mesma, simplesmente paga à mapfre ou similar e está a andar, mas deixa de ser obrigação e passa a ser cortesia. oficialmente, o carro não é vendido pelo stand.

BMW = carro alemão = importação = país: Alemanha

[:p]

um primo meu veio comprar um BMW ( carro alemão ) ( faz muitos anos ) = importação ( pq ele mora em Portugal ) + pais : França [:p][:p]

( faz mais de 15 anos , eu levàva carros alemãs comprados em França para Portugal , isto pq eu encontrava carros/kms /prèço melhor q na Alemanha ) > e esta , hein ? [;)]

Só faz esse processo se falsificar assinaturas (muito muito frequente) ou se o comprador assinar papeis que não tem nada que assinar numa "simples" compra de um carro em território nacional.

Para alem disso, neste caso isso implica também a perca de direito à garantia, já que foi o próprio que importou e não um comerciante.
O stand pode dar uma garantia na mesma, simplesmente paga à mapfre ou similar e está a andar, mas deixa de ser obrigação e passa a ser cortesia. oficialmente, o carro não é vendido pelo stand.

pois ai està , e vcs por ai sabem melhor q eu como se passa

eu so' penso é q não està tudo nas normas neste negocio ( atenção , é so' meu ponto de vista )

o importante é o Necro7 fazer um bom negocio

O carro ja ele o tem no stand apenas nao esta matriculado, diz que se ficar com o carro em 2 dias mete a matricula portuguesa

Pode ter o carro no Stand e não ter matricula, basta que no ano anterior tenha importado e legalizado mais de 5 viaturas.

Solicita á alfândega que lhe seja concedido o astuto de Operador autorizado (acho q enão é bem este nome, mas algo parecido) e a partir daí só pede matricula e paga o ISV quando vender a(s) viatura(s).

Só tem que matricular e pagar o respetivo ISV quando vender o carro.

Última edição:
talvez serà um carro q não serà declarado ao fisco , fica com o dinheiro todo no bolso como se fosses tu a ter ido buscà-lo

ele dà-te garantia ? (escrita )

Isso só é possível , e até é muito utlizado, quando o carro é comprado na Alemanha já em nome do futuro proprietário, o que não é este o caso.

A menos que ele seja "bruxo" e já saiba a quem vai vender o carro[;)]

Isso só é possível , e até é muito utlizado, quando o carro é comprado na Alemanha já em nome do futuro proprietário, o que não é este o caso.

A menos que ele seja "bruxo" e já saiba a quem vai vender o carro[;)]

jà comprei carro là e sem nome na fatura ( faz anos ), mas pode ser q alguma coisa mudou

Voltar
Superior