Carro mais confortável

Mariadriver

New member
Boas! Estou para comprar um carro. Perdi um negócio por um dia. Procuro um carro médio, nem grande nem pequeno, que uma pessoa se sente e se sinta num sofa. Sei que normalmente são os carros topo de gama e maiores em tamanho que oferecem este conforto. O fator conforto é o mais importante para mim, depois o consumo e manutenções. Também pergunto, face à maluqueira que estamos a viver, se compensa ir buscar um lá fora e em que país? E quanto fica para legalizar um carro (de quanto a quanto) e o que é preciso saber/fazer...Compensa? Obrig.

Importa saber primeiro quanto tens para gastar (e dai, ver se se coloca a opção da importação ou não) e também quanto andas anualmente.

A resposta óbvia é um citroen e o C4 é um bom compromisso geral. Dependente do orçamento será questão de analisar a opção mais interessante.

Andei 2 dias com c4 cactus de rent a car e era realmente muito confortavél. Passar por buracos não se sentia nada, claro que depois a curvar com mais vigor não era grande coisa, mas fiquei impressionado com o conforto do carro.

Eles anunciavam que tem uma suspensão qualquer especial de batantes hidráulicos. Mas penso que essa suspensão só tem na 2 fase do c4 cactus, ou seja os da primeira fase podem não ser tão confortáveis

Isso não é o DS4? Não sabia que o C4 Cactus também não abria...

c4 catcus também não abre os vidros atras. Já agora a pega para fechar a porta é uma fivela, o que também pode não ser muito confortável [:D]

No capítulo da condução, aí sim é muito confortável

deve ser no brasil, porque nas versões europeias o vidros só abre parcialmente como acontecia muito nos carros de 3 portas
Isso então é uma mais valia no mercado sul americano.
Vejo os brasileiros sempre se queixando que os automóveis para eles estão sempre abaixo das versões europeias/norte americanas.
Do catcus já não devem reclamar.

Voltar
Superior