Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não ficaram danos nenhum no carro.

Quando fui ao stand o mecânico inspeccionou o motor e telefonou para um colega dele pois viu que havia uma válvula do turbo que não abria totalmente quando acelerava o carro.

Ele disse-me para combinarmos um dia para ele inspecionar o carro e tentar resolver o problema.

Quanto ao forum Bmw não consigo aceder a ele dá-me erro de página

Sim o fórum tem estado em baixo estes dias, mas quando conseguires regista-te, vale a pena e vão recomendar-te malta em quem confiam mais.

Então mas eles (stand) disseram-te que reparam avarias que surjam nestes primeiros tempos, às custas deles, é isso ?

Ou disseram-te antes que: sem garantia, havendo problemas apenas te podem tentar "desenrascar" por favor ?

Não ficaram danos nenhum no carro.

Quando fui ao stand o mecânico inspeccionou o motor e telefonou para um colega dele pois viu que havia uma válvula do turbo que não abria totalmente quando acelerava o carro.

Ele disse-me para combinarmos um dia para ele inspecionar o carro e tentar resolver o problema.

Quanto ao forum Bmw não consigo aceder a ele dá-me erro de página
Casmurro pá, mas qual fórum bmw um carro com esses km até Alzheimer pode ter! Levar a um mecânico ou melhor ainda logo à BMW e arranja isso de uma vez.

Casmurro pá, mas qual fórum bmw um carro com esses km até Alzheimer pode ter! Levar a um mecânico ou melhor ainda logo à BMW e arranja isso de uma vez.

Levar mesmo à marca não parece ser praticável para ele.
Disse-lhe que se registe no fórum deles, para lhe recomendarem um mecânico minimamente de confiança.

Comprar sem garantia dá nisto...

O que é que os gajos do stand te disseram?

Não é possível anular o contrato de compra por não cumprimento das características do produto (o chaço não anda)?

O carro anda , por vezes é que não puxa, pega sempre á primeira e o motor não faz ruído nenhum.

O stand não deu garantia, disse-me que como é carro de retoma eles não ganham nada com eles logo não têm garantia.

Depois de terem falado com o meu pai ele disse que se o carro tivesse algum problema nestes dias próximos que iria lá reclamar e eles disseram que não haveria problema nisso .

Como é retoma não ganham nada com isso. Genial. [:)]

Realmente, ou este tópico é um daqueles épicos que aparecem a cada 500 anos ou um grande troll.

Sabes que esses BMW puxam atrás, certo?

Ligaste o carro à maquina e acusou falta de pressão no rail.
Depois o carro acelerava sozinho.
Entretanto a válvula do turbo não mexia.
Agora a bomba de combustível faz demasiado barulho.

Isto tudo em quê 72h?
Tá bonito. :sh)

Tenta mas é entregar isso Stand mesmo que percas algum dinheiro livra-te desse cancro.

Não o acelerador ficou preso no tapete do carro já tá resolvido xD

Aquilo que faz barulho não te sei dizer de onde vem mas de onde me disseram que vinha. E aquilo da válvula foi o gajo do stand que me disse.

Depois do despiste vim com o carro para casa sem qualquer problema

Mete um vídeo com o barulho, a malta faz um diagnóstico...

8mXWP17.jpg

(falta de caracteres)

O carro anda , por vezes é que não puxa, pega sempre á primeira e o motor não faz ruído nenhum.

O stand não deu garantia, disse-me que como é carro de retoma eles não ganham nada com eles logo não têm garantia.

Depois de terem falado com o meu pai ele disse que se o carro tivesse algum problema nestes dias próximos que iria lá reclamar e eles disseram que não haveria problema nisso .

Menos mal.
Agora é ir lá "azucrinar" a cabeça aos gajos até te colocarem o funcionamento do motor em condições.

Cada vez que lá fores levantar o carro, fazes um test-drive e se vires que não está a funcionar como é devido, voltas a deixar lá o carro até que tudo esteja em condições.

Se vires que andam a enrolar e isso está sempre na mesma, dás um prazo para te repararem isso definitivamente, e avisas que se não o fizerem devolves o carro.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior