Boas Pessoal
Sim por vezes o que vejo aqui é que o pessoal em vez de ajudar só ''desajuda'' como por exemplo, esse carro é um chaço acaba com esse cancro , não tens dinheiro para o manter etc......
Epá sinceramente a única coisa que me preocupa é não saber mesmo o que ele tem porque como já me disseram pode ser 1001 coisas.
Agora uma coisa é certa podia ter acontecido com outro carro qualquer, mas não aqui o puto como tem um serie 5 ainda que com 330milkm foi um péssimo negócio , quando ninguém sabe qual é o problema dele [

].
Como o pessoal deve saber eu tenho um fiat punto de 55Cv e logo nas primeiras semanas papou-me mais de 100paus em correia de distribuição e velas e isto tudo apenas com 95milkm, agora está a precisar de um kit completo de embreagem visto que o rolamento de encosto está nas últimas, agora só nestas duas já vão 300€ ou mais.
Tenho uma vizinha minha que tinha um citroen c4 com 150mil km que estava super contente com o carro e sinceramente tive para lhe comprar o carro.
Na semana passada (2 dias antes de comprar o bmw) avariou-lhe a bomba , cerca de 1000€ de arranjo.
Como vêem acontece a qualquer carro.
PS: o despiste foi mesmo verdade se o carro tivesse capotado teria morrido ali mesmo, e não não foi só sair da estrada o carro perdeu a tração e ficou descontrolado até que fez um peão e mandou-se para a areia.
Isto tudo devido á minha parvoíce de estar sempre com o acelerador a fundo para ver se ele está a desenvolver ou não e pronto naquela altura deu-lhe para estar normal e aconteceu

.
O que é certo é que mesmo a fundo anda-me nos 9litros aos 100apr