Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já agora como no video que tirei não dá para ouvir muito bem, sabem me dizer então o que pode estar a causar aquele erro do common rail estar com baixa pressão ??

Podem ser várias coisas:
- fuga em alguma parte do circuito de alimentação/injecção de combustível;
(tubos; bombas; rampa; injectores; etc.)
- por vezes os tubos (metálicos e finos) alimentadores de um dos injectores também racham;
- essa bomba (no depósito) que dizes que faz um grande granel, pode não estar a bombear o combustível com força suficiente;
- basta um injector estar com fuga na sua base onde entra no motor, e é o suficiente para a pressão em toda a rampa ficar abaixo dos valores normais;
- problemas em sensores diversos, etc.

Conclusão, isso tem de ser visto por quem perceba.

Não o acelerador ficou preso no tapete do carro já tá resolvido xD

Aquilo que faz barulho não te sei dizer de onde vem mas de onde me disseram que vinha. E aquilo da válvula foi o gajo do stand que me disse.

Depois do despiste vim com o carro para casa sem qualquer problema

Se ele faz muito ruído com a chave no ON é a bomba de gasóleo nas couves e poderá também causar falta de pressão no rail ou seja, tem aí uma série de coisas a ser vistas.

Isto cheira-me a avaria para resolver num técnico especializado em sistemas diesel...
Se o problema fosse só a bomba de gasóleo ainda te podias dar por feliz, se for a bomba de alta pressão ou outras coisas do género pr€para-t€.

A válvula do turbo isso já é outra doença que tem de ser tratada.
Isto ou arranjas as avarias todas ou uma coisa leva a outra e se já viste que o carro entra em safe mode não abuses dele, o safe está lá para proteger o motor...

Hehehe
Ja deu para rir bem este topico. Mas tambem notei uma certa falta de respeito pelo xtreme, caso nao seja troll claro, acho que se devia tentar ajudar ou dialogar sem assumir coisas. O carro claro foi um risco , é bonito e anda bem quando "arranjado" mas ja se sabe que um carro destes pode dar 1001 problemas e n fica barato. Boa sorte nisso

Hehehe
Ja deu para rir bem este topico. Mas tambem notei uma certa falta de respeito pelo xtreme, caso nao seja troll claro, acho que se devia tentar ajudar ou dialogar sem assumir coisas. O carro claro foi um risco , é bonito e anda bem quando "arranjado" mas ja se sabe que um carro destes pode dar 1001 problemas e n fica barato. Boa sorte nisso

Ora aí está o que é - concordo plenamente.

Este post traduz a minha visão, sobre a atitude (invejosa e de mal dizer) de alguns users, mas também existe cá no forum muita malta 5 estrelas que ajuda, e tem de facto boa vontade.

Aqueles com dor de cotovelo, (que até já adivinham quanto dinheiro o rapaz tem [:D]) ainda não perceberam que:
- aquele carro não custou propriamente 700 ou 800 euros, portanto se calhar não deve faltar dinheiro para o gasóleo ao colega...

Quem disser que não é inveja:
- quem está realmente satisfeito com o carro que tem, está-se borrifando para o que é que os outros têm ou deixam de ter, logo não sente necessidade de criticar o carro dos outros... [:cool:] e não é isso que eu tenho lido de alguns users.

Boas Pessoal

Sim por vezes o que vejo aqui é que o pessoal em vez de ajudar só ''desajuda'' como por exemplo, esse carro é um chaço acaba com esse cancro , não tens dinheiro para o manter etc......

Epá sinceramente a única coisa que me preocupa é não saber mesmo o que ele tem porque como já me disseram pode ser 1001 coisas.

Agora uma coisa é certa podia ter acontecido com outro carro qualquer, mas não aqui o puto como tem um serie 5 ainda que com 330milkm foi um péssimo negócio , quando ninguém sabe qual é o problema dele [;)].

Como o pessoal deve saber eu tenho um fiat punto de 55Cv e logo nas primeiras semanas papou-me mais de 100paus em correia de distribuição e velas e isto tudo apenas com 95milkm, agora está a precisar de um kit completo de embreagem visto que o rolamento de encosto está nas últimas, agora só nestas duas já vão 300€ ou mais.

Tenho uma vizinha minha que tinha um citroen c4 com 150mil km que estava super contente com o carro e sinceramente tive para lhe comprar o carro.

Na semana passada (2 dias antes de comprar o bmw) avariou-lhe a bomba , cerca de 1000€ de arranjo.

Como vêem acontece a qualquer carro.

PS: o despiste foi mesmo verdade se o carro tivesse capotado teria morrido ali mesmo, e não não foi só sair da estrada o carro perdeu a tração e ficou descontrolado até que fez um peão e mandou-se para a areia.

Isto tudo devido á minha parvoíce de estar sempre com o acelerador a fundo para ver se ele está a desenvolver ou não e pronto naquela altura deu-lhe para estar normal e aconteceu :(.

O que é certo é que mesmo a fundo anda-me nos 9litros aos 100apr:)

Última edição:
Mais uma coisa estranha , quando o carro é ligado pela primeira vez de manhã fica normal a puxar muito bem e ao fim de uns 10/20min volta a não puxar.

Será que pode ser a Maf ??

Tive a pesquisar na net e se este sensor estiver com problemas , causa perda de aceleraçao apenas as rpms sobem, acusa por vezes rail com baixa pressão e pode atrasar a passagem de mudanças da caixa automática são alguns dos sintomas da Maf

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior