Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pronto, deixa lá que o bolante é lindo!

Aliás esse excelente carro só pode melhorar! deixo uma ideia para fazer 'toillete' com o volante.

pink%20animal%20picture%2001.jpg

Quem é amigo quem é? [kiss]

Exacto! Um gajo paga 60.000 euros pelo carro novo e passado 4 anos vende! vem o seguinte compra e passado 2 anos diz "Isto está tudo marado" e vende
Vem o terceiro compra, arranja, farta-se, estraga, deixa andar, bate com o carro, arranja com peças usadas, o carro começa a dar problemas do arranjo e Vende.
O Quarto compra o carro a pensar "Ganda Negócio", depois repara que afinal nao e despacha-o.
Entretanto o Quinto compra o carro a pensar "Ganda máquina para primeiro carro", depois repara que afinal...

E dentro de algum tempo virá o sexto, talvez em formato peças...

Nota: Isso é que é inveja dos clios e c3 e puntos pá! Mete mais tabaco que isso passa ó 6 do 9! Tens a mania mas compras velho e rebentado!

Mas sabes se foi exactamente isso que se passou com o carro do Xtreme, ou, tentas apenas ser feliz convencendo-te a ti próprio que outros não fizeram bom negócio ?

Para os tangas que dizem que: "não têm inveja, pois até nem nunca gostaram carro em questão"...
Pois é, "nunca gostaram" do carro, mas depois vamos ver os comentários e até falam e conhecem mais sobre o BMW Série 5, que o colega Xtreme !!! [:D]

" Ah e tal o carro é velho e com avarias e tal, logo não me faz inveja nenhuma ! "... mas depois passam aqui a vida a chorar-se com criticas ! [:cool:]

Há carros que só com 1 dono estão completamente escafiados e há carros com 4 donos que estão em perfeitas condições.
Depende da manutenção, utilização, cuidados, etc que teve.
E não é por um carro ter apenas 1 dono que teve apenas 1 condutor. Em 16 anos um carro com apenas 1 dono pode ter sido conduzido por muitas pessoas por exemplo dentro da mesma família (pai, mãe, irmãos, filhos, primos, tios, etc) e/ou vizinhos/amigos.

E um carro com 4 donos anteriores pode ter tido sempre assistido na marca na altura certa e terem sido tidos todos os cuidados na condução, ser carro de garagem, pintura e estofos tratados, etc

Na minha opinião o número de donos anteriores não quer dizer nada.

Em 16 anos ter tido 4 donos dá em média 4 anos que cada dono teve o carro em seu nome. Há pessoas que trocam de carro todos os anos, ou de 2 em 2 anos. Uma média de 4 anos em cada dono é um tempo aceitável.

Além disso, um ou mais donos do carro pode ter sido o(s) stand(s) que fizeram as coisas correctamente que é comprar o carro ao antigo dono, meter em nome do stand e quando o vendem é que passa para outra pessoa.

Como é um carro que nem toda a gente compra, o carro pode ter sido comprado pelo stand X ao primeiro dono, ficou em nome do stand X durante 1 ano ou 2 sem se vender e passado esse tempo todo o stand X resolveu vender o carro ao stand Y que o meteu em nome dele (stand Y).
Só com isto o carro já tem 3 donos quando na realidade só teve 1. Quem o comprou a seguir foi o quarto dono mas é como se fosse o segundo dono.

Pode ter acontecido algo do que acabei de explicar.
Há pois que diferenciar os "donos" dos registos.[;)]
Já tive um carro em que o primeiro dono entregou no stand, foi depois vendido a um senhor que comprou o carro como surpresa para oferecer à filha. Entretanto a filha por algum motivo presumo financeiro passou de novo o carro para o nome do pai e tempos depois novamente para a filha. Soube que a história era verdadeira até porque o nome dos donos batia certo. Resumindo, eu fui o 7 registo antes de mim teve apenas 2 donos.
Embora nisto dos donos é preciso especial cuidado quando o tipo de carro é de gama alta pois muitos dos que compram não têm muito a noção da manutenção e dos seus custos e quando caem na real toca de vender, por isso muitas vezes trazem problemas ocultos.

Há pois que diferenciar os "donos" dos registos.[;)]
Já tive um carro em que o primeiro dono entregou no stand, foi depois vendido a um senhor que comprou o carro como surpresa para oferecer à filha. Entretanto a filha por algum motivo presumo financeiro passou de novo o carro para o nome do pai e tempos depois novamente para a filha. Soube que a história era verdadeira até porque o nome dos donos batia certo. Resumindo, eu fui o 7 registo antes de mim teve apenas 2 donos.
Embora nisto dos donos é preciso especial cuidado quando o tipo de carro é de gama alta pois muitos dos que compram não têm muito a noção da manutenção e dos seus custos e quando caem na real toca de vender, por isso muitas vezes trazem problemas ocultos.

pois é isso aconteceu depois dos 280mil que é quando acaba o livro o que interessa é que o carro já não dá erro nenhum na máquina e está a andar perfeitamente [;)]

Andas uma página para trás e diz assim "quem bateu com ele foi o terceiro dono".
E depois algures reparas que o arranjo foi feito com peças usadas e que nem desse carro sao.
Depois tiras as tuas conclusoes ao texto que escrevi.

Em Portugal esse tipo de carros eram quase sempre, nos seus primeiros 4 anos, carros de empresa / Leasing com opçao de compra no fim. Tens alguma ideia do tratamento que se dá a carros de empresa? Eu sei. E vi muitos que mesmo com valor residual de 10% do carro diziam "Nem dado, está todo rebentado!". E sempre com os carimbos das revisoes! (Sim, tudo o que é peças cortam-se a mudar, quem depois compra o carro com o historial de revisoes acaba por ter surpresas incriveis! Mas como já disse, o user em causa nunca vai aprender nada deste tópico. Só quer que achem que é o maior!)

E... um puto com 18 anos e nem uma foto a 250? E um video? Muito estranho... Nem média de consumos? nada de nada?

Andas uma página para trás e diz assim "quem bateu com ele foi o terceiro dono".
E depois algures reparas que o arranjo foi feito com peças usadas e que nem desse carro sao.
Depois tiras as tuas conclusoes ao texto que escrevi.

Em Portugal esse tipo de carros eram quase sempre, nos seus primeiros 4 anos, carros de empresa / Leasing com opçao de compra no fim. Tens alguma ideia do tratamento que se dá a carros de empresa? Eu sei. E vi muitos que mesmo com valor residual de 10% do carro diziam "Nem dado, está todo rebentado!". E sempre com os carimbos das revisoes! (Sim, tudo o que é peças cortam-se a mudar, quem depois compra o carro com o historial de revisoes acaba por ter surpresas incriveis! Mas como já disse, o user em causa nunca vai aprender nada deste tópico. Só quer que achem que é o maior!)

E... um puto com 18 anos e nem uma foto a 250? E um video? Muito estranho... Nem média de consumos? nada de nada?

Epá sabes o que é ? , tou farto de azeiteiros que falam portunhol e que andam de fiat linea que vêm dizer mal de E39 sabendo que apesar de ter 16 anos continua a ser melhor carro que o teu [:p].

CONVERSA DE PUTO , POIS SOU MESMO UM MUITO OBRIGADO [:D]

Vou me repetir:

"Ainda não percebeste que só se estão a picar com o rapaz porque ele afina?

Isso não é inveja nem ser tacanho, é só como a internet funciona. [:D] "

Também tenho um carro com isto e aquilo, e tem painéis desalinhados, e já teve uns quantos registos, não é melhor ou pior que um Clio ou que um E39, não é um carro a sério nem a brincar, não gasta muito nem pouco, é o que melhor me serve a mim,aos meus propósitos e aos meus percursos.

A diferença é que não afino com quem põe isso em causa, nem tenho necessidade de provar o que quer que seja. Há carros melhores a fazer umas coisas, outros outras, não há cá melhores absolutos em nada.

E então? Os papagaios picam o rapaz e eu pico os papagaios, é só como a internet funciona..[:D]

Agora mais a sério, epá já me c@aguei a rir com este tópico, quer seja com as respostas do xtreme quer seja com a de outros users, mas tudo o que é demais cansa, chega a um ponto que já chega e quer queiram quer não, ao continuarem com a implicância só estam a dar razão ao "BoraLáMarina" quanto ao argumento da inveja.

Última edição:
Onde já vai esse linea! Esse sim grande carro! Comprado por 3700 euros e vendido por 4000 com mais um ano e 55.000 kms em cima!

Que mania de falar do que nao sabes...

Á porque tú não dizes nada sem saberes [:)][:)][:)][:D][:D][:D] epá principalmente o facto de dizeres que o carro era um TDS, euro 2 e podia continuar com tanta porcaria que tu dizes , realmente és como os espanhóis falam tão rápido e ninguém entende nada [:)]

Última edição:
E então? Os papagaios picam o rapaz e eu pico os papagios, é só como a internet funciona..[:D]

Agora mais a sério, epá já me c@aguei a rir com este tópico, quer seja com as respostas do xtreme quer seja com a de outros users, mas tudo o que é demais cansa, chega a um ponto que já chega e quer queiram quer não, ao continuarem com a implicância só estam a dar razão ao "BoraLáMarina" quanto ao argumento da injeva.

Não há maneira de fechar isto ??? MODERADORES É FAVOR FECHAR ESTA M**** QUE JÁ NÃO SE AGUENTA COM TANTO AZEITE.

Talvez assim façam alguma coisa [8b]

pois é isso aconteceu depois dos 280mil que é quando acaba o livro o que interessa é que o carro já não dá erro nenhum na máquina e está a andar perfeitamente [;)]
Não dar erro nenhum é muito bom sinal, agora cabe a ti estimar o que tens.
O negócio foi feito, já mostraste várias fotografias dele acho que é tempo de todos acalmarem um pouco na "trollage" [:D]

Vi a foto do interior, é igual ao que me passou pelas mãos, a com diferença no volante, caixa auto e tapetes. Os que tinha eram de origem na cor do fundo do carro e diga-se era daqueles detalhes que impressionavam pela qualidade e atenção nos detalhes.

Se dorme na garagem estrela usa sempre um tapa sol para não deixares queimar os bancos (cabedal certo) e um produto para manter a pele hidratada (passa no tópico do detalhe).
Depois de estragado não há "pele sintética" que lhe chegue aos calcanhares e uma pele nova de origem fica caro.
Também gostei de o ver lavado com cera, assim é que é.[:D] [;)]

E então? Os papagaios picam o rapaz e eu pico os papagios, é só como a internet funciona..[:D]

Agora mais a sério, epá já me c@aguei a rir com este tópico, quer seja com as respostas do xtreme quer seja com a de outros users, mas tudo o que é demais cansa, chega a um ponto que já chega e quer queiram quer não, ao continuarem com a implicância só estam a dar razão ao "BoraLáMarina" quanto ao argumento da injeva.

Li um bocado do tópico e havia de tudo, trolleiros e bons conselhos, o Xtreme não distinguiu o trigo do joio, e respondeu a todos por igual o que gera algum desconforto, sobrou o joio que se foi irritanto e só mete veneno pois vai tendo troco. Faz parte.

O E39 é um carro que gosto, e pessoalmente não teria "coragem" de o comprar, pois obviamente tenho noção do risco envolvido e preciso de um carro fiável, barato de manter, e menos pesado para os percursos que faço.
Isso faz do E39 melhor ou pior que o meu, não, só diferente.

Se fruto do gosto pelo carro, ou da eventual falta de noção desse risco o Xtreme optou por aquilo que queria, óptimo, o carro está a andar, tem bom aspecto, é desejar que corra tudo bem, que seja fiável e que tenha juízo com ele.

Não dar erro nenhum é muito bom sinal, agora cabe a ti estimar o que tens.
O negócio foi feito, já mostraste várias fotografias dele acho que é tempo de todos acalmarem um pouco na "trollage" [:D]

Vi a foto do interior, é igual ao que me passou pelas mãos, a com diferença no volante, caixa auto e tapetes. Os que tinha eram de origem na cor do fundo do carro e diga-se era daqueles detalhes que impressionavam pela qualidade e atenção nos detalhes.

Se dorme na garagem estrela usa sempre um tapa sol para não deixares queimar os bancos (cabedal certo) e um produto para manter a pele hidratada (passa no tópico do detalhe).
Depois de estragado não há "pele sintética" que lhe chegue aos calcanhares e uma pele nova de origem fica caro.
Também gostei de o ver lavado com cera, assim é que é.[:D] [;)]

Eu tenho os tapetes de origem por baixo dos pretos digamos que os pretos foram uma prenda do stand [:D][:)]

Desta vez é mesmo a sério o problema está resolvido não sei para que é que estou a dár trela a isto, agora até podem dizer mal até cairem pó lado que eu já não venho cá mais e é para o lado que durmo melhor [;)] já agora se der para FECHAR O TÓPICO AGRADECIA

Cumprimentos e sejam felizes como eu vou ser [;)]

Última edição:
Não há dúvida nenhuma. E ele já disse que o carro tem xenon de origem, qual é a dúvida também?

Não podem ter metido um para choques sem o lava faróis após um acidente? Sabes lá se os farois sao certificados para o xenon.

Graça tens tu, com essa tua inveja do rapaz (sim, estás a demonstrar uma extrema dor de cotovelo por teres um clio e o rapaz ter um 525d).

Mas parabéns por teres uns faróis que valem mais que o carro [;)]

EDIT: digo te mais. Em dois carros bi xenon que tenho (de origem, e nada de clios), num deles tenho um botao para os lava farois que nunca uso e no outro os lava farois accionam com uma serie de lavagens dos vidros. Algo completamente dispensavel que em nada ajuda a segurança. Ah, e antes de vires com essa da inveja, os dois juntos ficaram bem acima dos 100 mil

Ele tem de ter lava-farois, ponto. É irrelevante o que achas ou deixas de achar, tem de ter, fim de conversa, se não tem esta ilegal, se ele até já perdeu deixa essas figuras... Se não tens nada para ajudar como eu já fiz por várias vezes (mas é inveja, pior cego é o que não quer ver), segue caminho.

Essa de lava-farois valer mais que o meu carro, mostra inveja, poupas dinheiro e já tens um Clio RS, só inveja.

Sei que os lava-faróis são obrigatórios, mas não me venham dizer que por não os ter que vou encadear alguém, isso é ridículo [;)] .

Já agora como sabem que os meus faróis são aftermarket e não de origem ??? então e se o outro gajo tivesse apenas substituído o para choques que é o mais provável ?!

Aliás a luz tem uma grande iluminação e de qualidade é bastante clara e com nevoeiro conduz-se muito bem [;)]
Sim a sujidade em Xénon encadeia mais que em halogeno.

Bem, se todos percebemos aqui que não são os faróis de origem, imagina um inspector que conhece esse carro de trás para a frente, ou um Polícia, é fácil de ver.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior