Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
47 páginas de implicância...

Já implicaram com:

- O ano
- O preço do carro
- O estado
- Os bancos
- O volante
- O pára-choques
- O EuroNcap
- Os faróis
- O n. de donos
e mais um sem número de coisas!

Querem á força toda derrotar o miúdo e fazer-lhe ver que fez um negócio de ***** e que devia ter feito o mesmo que a carneirada faz que é comprar o clio, o corsa, etc....

Ficam f#did#s da vida porque o puto tem estaleca e debate-se com argumentos válidos, sempre com a resposta na ponta da lingua e muitas das vezes com bom humor.
Exaltam-se porque o acham um gabarolas, quando na verdade ele apenas está a realçar os atributos do carro....[:D]

Amigos, o 525 do nosso amigo Xtreme foi uma referência no mundo automóvel, emana luxo, presença, segurança, conforto, etc... já teve os seus dias é verdade mas as qualidades, essas continuam lá!
Já os clio, corsa, puntos, não são, nunca foram e nem nunca seram referência alguma.

O user Xtreme69 fez um bom negócio pelo preço que pagou! Mesmo considerando a batidela, os 5 registos (não quer dizer necessáriamente que tenha tido 5 donos...), os Km, e o estado geral do carro. Para além disso comprou o carro dos sonhos dele e tem esse legitimo direito, não acho correto que aqui meia dúzia de papagaios tentem á força toda arruinar-lhe esse sonho.
Agora só o tempo dirá se ele fez uma boa compra ou não, caso tenha sido um erro, qual é mesmo o vosso problema? Não aprendemos todos com os nossos próprios erros?
Portanto, com sinais de sinistro mal reparado, 5 donos, problemas passado 24h, equipamento de origem que foi retirado, e ainda se vai ver se foi boa compra.

Vamos ser sinceros, boa compra não foi, certamente havia unidades em melhor estado, claro está mais caras.

Não um negócio da China nem um bom negócio se quer, há que ser racional e perceber isso, agora está feito está feito, é meter o carro em melhor estado, o que não percebo como há alminhas que ainda defendem deixar o carro andar inclusive sem equipamento de origem. A questão do lava-farois é idiotica, ate o rapaz já disse que ia meter, se tem gosto pelo carro, claro que o mete com o estado mais próximo de origem, mas há sempre quem ache que manter um look original sem correr risco de ter polícia a perna ou chatices no IPO inveja porque ACHAM que o lava-farois nao serve para nada... Lógicas.

Então agora é a tua vez [:)], clio já experimentei C4 que é superior ao c3 também e punto vendi-o á uma semana e meia.

E posso te dizer que o E39 passa-lhes a pente fino em todos os aspetos [:p]

Edit: só vi o segundo azeite agora. O carro deixou de ir á marca á 3 anos atrás tem livro de revisões até aos 280milkm [;)]
Olha que está aí uma coisa positiva no meio de tudo.

Agora é a tua vez [:p]

1º é um tópico da tanga porque anda mal frequentado por pessoas como tu que não ajudaram em nada apenas referis-tes defeitos que te passavam pela cabeça [;)]
2º Não penso que comprei o melhor carro do mundo, apenas gosto bastante dele só isso e podes mandar as postas de pescada que quiseres pois não terás meios para dizer que um 525D é mau carro.
3º Gabarolas porquê por ter um serie 5 e tu um 106 ?? olha que eu já tava inscrito neste forum e ainda tinha o meu punto de 55Cv e nunca disse mal de carros de ninguém, fiz-o aqui neste forum para responder á letra a alguns e sei que não está correto [;)]
4º se fores ajudar pessoas noutros tópicos como ajudas-te neste bem podes estar quieto [:)]
1° Tu vens aqui fazer uma pergunta sobre uma avaria e queres o que ? A não ser que fosses ao mecânico ninguém aqui te pode dar mais do que ideias de defeitos que o carro possa ter .2° Ninguém aqui diz que o 525D é mau carro , apenas disseram que o carro tinha defeitos e avarias . 3° Tenho um 106 com muito orgulho , comprado com o meu dinheiro [;)] Sinceramente para o que faço agora e para a minha situação atual não trocava o 106 pelo 525 (faço 100% cidade e o 106 é mais simples e mais barato de manter , muito mais fácil de estacionar e nunca me deixou mal [;)]) e ainda bem que sabes que agiste mal em relação aos outros users .
4° Podes ter a certeza que a minha postura aqui é sempre tentar ajudar ao máximo no que puder , não sei se já ajudei muita gente mas por menos tentei e pelo o que vejo tu nem isso fazes [;)]

Olha uma coisa Xtreme69. Apesar do teu carro tar reparado. Olha em conta uma coisa, quando se compra um carro em stand, temos de ter em conta que esse mesmo carro já foi tentado sido vendido como particular. Pois não o foi por alguma razão, ponto.

Neste negócio de venda de automóveis não há stands honestos (desconfio que haja particulares), existe sim uns mais sérios que outros.

Uns que possuem actividade aberta, e que têm um local fisico ao qual possas deslocar e mais não sei quê, existe outros que apesar de terem um local, funcionam no vão da escada (aliás o meu 1º carro foi nesses, mas como não tinha nada para onde avariar, foi andando).

A venda em stand sem garantia é usual hoje em dia (nomeadamente naqueles stands (que se passam por particulares) de vão de escada) o que é ilegal, o mesmo se passa com a venda da mesma garantia. Conheço pessoalmente um ou outro stand, que cumpre as normas (desde revisões, garantias, preparação do veiculo etc) mas aí paga-se bem. Um dos stands tem uma sede e filial, a sede vende carros mais em conta (digamos normais), a filial vende os topos de gama (ferraris, porsches, etc).

Espero ter ajudado numa futura compra.

E quanto ao clio, ou c3, c2 ou caraças a 4, sim com o dinheiro que deste pelo BMW ias buscar um desses, mais recente sim, não com tantos extras e não tão luxuoso.

E quanto ao ser Euro 2 ou Euro 3, isso não interessa, se for antes de 2000 não pode circular em Lisboa (centro). Existe veiculos iguais ao meu de 2000/2002, motor é mesmo (só têm é AC) o meu sendo de 99 (Agosto) não pode circular, mas como não resido em Lisboa, sim no Porto não me afecta

Olha uma coisa Xtreme69. Apesar do teu carro tar reparado. Olha em conta uma coisa, quando se compra um carro em stand, temos de ter em conta que esse mesmo carro já foi tentado sido vendido como particular. Pois não o foi por alguma razão, ponto.

Neste negócio de venda de automóveis não há stands honestos (desconfio que haja particulares), existe sim uns mais sérios que outros.

Uns que possuem actividade aberta, e que têm um local fisico ao qual possas deslocar e mais não sei quê, existe outros que apesar de terem um local, funcionam no vão da escada (aliás o meu 1º carro foi nesses, mas como não tinha nada para onde avariar, foi andando).

A venda em stand sem garantia é usual hoje em dia (nomeadamente naqueles stands (que se passam por particulares) de vão de escada) o que é ilegal, o mesmo se passa com a venda da mesma garantia. Conheço pessoalmente um ou outro stand, que cumpre as normas (desde revisões, garantias, preparação do veiculo etc) mas aí paga-se bem. Um dos stands tem uma sede e filial, a sede vende carros mais em conta (digamos normais), a filial vende os topos de gama (ferraris, porsches, etc).

E quanto ao clio, ou c3, c2 ou caraças a 4, sim com o dinheiro que deste pelo BMW ias buscar um desses, mais recente sim, não com tantos extras e não tão luxuoso.

E quanto ao ser Euro 2 ou Euro 3, isso não interessa, se for antes de 2000 não pode circular em Lisboa (centro). Existe veiculos iguais ao meu de 2000/2002, motor é mesmo (só têm é AC) o meu sendo de 99 (Agosto) não pode circular, mas como não resido em Lisboa, sim no Porto não me afecta

Podes, tens de ir ao IMTT e pedir um comprovativo de como o teu carro cumpre a norma Euro3, depois tens de andar com ela no porta luvas, claro que isto é processo tão ridículo que tenho sérias dúvidas que alguém o faça, além que deve custar bom dinheiro.

Podes, tens de ir ao IMTT e pedir um comprovativo de como o teu carro cumpre a norma Euro3, depois tens de andar com ela no porta luvas, claro que isto é processo tão ridículo que tenho sérias dúvidas que alguém o faça, além que deve custar bom dinheiro.

Isso nao sei pois nao me afecta, tinha ideia que era apartir do ano 2000

Então diz -me lá senhor dos angel eyes qual foi a minha postura ???

Faz te impressão que tenha sempre algo a dizer e não me tomem por parvo por ter apenas 18anos ?? [;)]

Não me faz impressão nenhuma - mal eu estaria se fizesse. [:)][:)][:)] Agora, nunca ouviste dizer "quem vai à guerra dá e leva"? Tens atitude de "puto reguila"? Então preparas-te também para ouvires o que não gostas. Olha logo onde! É a vida, meu amigo. [;)][:cool:]

Portanto, com sinais de sinistro mal reparado, 5 donos, problemas passado 24h, equipamento de origem que foi retirado, e ainda se vai ver se foi boa compra.

Vamos ser sinceros, boa compra não foi, certamente havia unidades em melhor estado, claro está mais caras.

Não um negócio da China nem um bom negócio se quer, há que ser racional e perceber isso, agora está feito está feito, é meter o carro em melhor estado, o que não percebo como há alminhas que ainda defendem deixar o carro andar inclusive sem equipamento de origem...

(Deves ser da equipa dos Wheeler Dealers, para saber de facto se foi um bom negócio ou não.)

Pareces-me o típico velho do Restelo cheio de inveja, que conforme a situação :
- se o carro custou mais euros, tu dizes : é muito caro, foste enganado;
- se o carro custou menos euros, tu dizes : é muito barato, deve estar todo rebentado;
- se o carro foi dado, tu dizes : epá com tantos problemas, mesmo dado é caro.

E com esta mentalidade acima, sem te aperceberes, tu é que estás a dar a impressão aos outros, que provavelmente não tens um tostão para adquirir o carro que realmente gostarias.

(Não me interessa nada sobre as tuas possibilidades económicas, nem se gostas mais de Renault ou Jaguar, simplesmente ao criticares tanto os outros evidencia que não estás contente o que tens.)

Mas estás maluco ou quê?
Todos os carros que estão num stand já foram tentados vender em particular?
Eu os últimos 3 carros que dei em troca nem tentei vender em particular, os stands ficaram os carros e eu não me chateei mais com isso, numa das vezes até entreguei 2 usados por troca com um novo.

(Deves ser da equipa dos Wheeler Dealers, para saber de facto se foi um bom negócio ou não.)

- se o carro custou menos euros, tu dizes : é muito barato, deve estar todo rebentado;

E com esta mentalidade acima, sem te aperceberes, tu é que estás a dar a impressão aos outros, que provavelmente não tens um tostão para adquirir o carro que realmente gostarias.

(Não me interessa nada sobre as tuas possibilidades económicas, nem se gostas mais de Renault ou Jaguar, simplesmente ao criticares tanto os outros evidencia que não estás contente o que tens.)

Eu começo a pensar que tu tens inveja de ninguém ter inveja de um BMW de 4.980€.[:D]

Mas estás maluco ou quê?
Todos os carros que estão num stand já foram tentados vender em particular?
Eu os últimos 3 carros que dei em troca nem tentei vender em particular, os stands ficaram os carros e eu não me chateei mais com isso, numa das vezes até entreguei 2 usados por troca com um novo.

Entao e ganhas mais em vender particular ou stand.

E na compra de um usado a primeira coisa é ver particulares, pois aí apanha-se bons negocios, tanto como venda como compra.

Last edited:
Isso nao sei pois nao me afecta, tinha ideia que era apartir do ano 2000

E é mas podes circular com carros mais antigos se tratares daquelas burocracias.

Eu começo a pensar que tu tens inveja de ninguém ter inveja de um BMW de 4.980€.[:D]

Será??? [:D]

Então, já descobriram os problemas todos do carro? Há mais alguma coisa a apontar?

Agora vamos na capa do volante.

Sabes tão bem como eu que, se o carro do tópico fosse um Fiat Uno, já não haveriam aqui 90% dos complexados a criticar, tu inclusive.
Mas é bom ver que a carapuça te serve.

Pelo tipo de comentários mais frequentes que aqui se lêem, esse bold é provavelmente a melhor piada deste tópico! [:D]

Muito bom!

Last edited:
Sabes tão bem como eu que, se o carro do tópico fosse um Fiat Uno, já não haveriam aqui 90% dos complexados a criticar, tu inclusive.
Mas é bom ver que a carapuça te serve.

Pelo tipo de comentários mais frequentes que aqui se lêem, esse bold é provavelmente a melhor piada deste tópico! [:D]

Muito bom!

Se fosse um Fiat Uno estava aqui a brigada da VAG a mandar bocas, assim são só os invejosos!
E tens razão, eu sou um complexado, olho para a minha garagem e estão lá uns carros e umas motos e nenhum é um E39 nem tem mais de 300.000km, triste vida a minha [s)]
Mas já agora se achas este carro tão bom negócio porque compraste um C3 1.4 Hdi? Donde veio este BMW há mais! [:)]

Entao e ganhas mais em vender particular ou stand.

E na compra de um usado a primeira coisa é ver particulares, pois aí apanha-se bons negocios, tanto como venda como compra.
Ganhei mais a vender a Stand, não tive que aturar propostas irrealistas, não tive que perder tempo a mostrar o carro e não corri o risco de ter algum maluco a bater-me à porta a pedir satisfações porque andou 500m com o carro e este explodiu. Vi o valor médio dos carros iguais aos meus, achei a proposta do Stand justa e siga para bingo.

Mas esta nem era a questão, a questão foi tu dizeres que toda a gente tenda vender o carro a particular o que está longe da verdade.

Primeiro estás a fazer julgamentos da minha pessoa quando nunca disse nada disso que tens afirmar, aliás eu clarifiquei porque acho mau negócio, se não tivesses cego com o argumento da inveja que é o único que tens, tinhas lido isso e evitado mais uma posta de pescada de quem só quer incendiar isto.

Todos os carros que comprei foram novos, um Corolla de 2002 novo não custa 5000€, nem o RS, portanto deixa de ser cego a usar só esse argumento.

Quanto ao resto, expliquei o que acho que não foi bom negócio, como sinistro mal reparado, 330.000km, avaria passado 24h, reparado as 3 pancadas com falta de equipamento de série... Não é um bom negócio um carro neste estado, e basta ver que no mercado os TDS custam na casa dos 5000€, os bons D andam acima dos 6000€, algo tem de justificar o preço baixo do carro, e neste caso o estado dele não é dos melhores, basta perceber um bocado da coisa e ver painéis desalinhados, faróis aftermarket etc para o pessoal fugir, ter 5 donos, o problema mal foi comprado... Deves pensar que ninguém percebe de carros...

Não estou a criticar ninguém, simplesmente há pessoal como tu que não entende algo construtivo e entende como crítica e inveja, o facto de só estares a bater nessa tecla mostra é tacanhez e falta de compreensão por alguém que fundamenta o que diz e não alcança clishe vindos directamente da página de qualquer adolescente do Facebook.

Enfim, acho que se está a justificar cegamente o rapaz, não é ter inveja, é perceber um bocado do que se compra, algo que não foi feito. Não tem mal, já comprei carros que foram maus negócios e se calhar tu também... Para que tanta defesa cega? O rapaz vai deixar de gostar do carro ou dele funcionar por eu achar que foi mau negócio.

Lembra-te, estás na NET, sou livre dentro das regras e escrever e achar o que eu quiser, essa da inveja é uma maneira de limitares as opiniões para só valer os elogios, tens de aprender a lidar com críticas negativas desde que fundamentadas como tento fazer, se não sabes é um problema teu e não tens de o descarregar em terceiros.

Last edited:
Desconhecia isso... Será muito caro?

Status
Not open for further replies.
Back