Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Não tens ???? AAAAHHHHHH e eu a pensar que tinhas escrito no teu perfil [8b] então mas tu na volta nem carro tens e andas a penantes em madrid [:D]

Virtual ?? então as fotos que pus acima serão de quem ??? tuas é que não vi nenhuma [:D]
Mas queres ver fotos do rapaz? Mau...

(Bem, quando a moderação entrar aqui, é pior que um professor quando entra numa sala de aulas de um qualquer liceu, tudo corrido a falta disciplinar).

Conversa de pobre a esta hora? 300 Euros e o meu é melhor?

Nao tens para comprar (Iphone, Note 3) e arranjas desculpa para o teu ser melhor?

É pá, isso é INVEJA de quem tem.

Metade foi mais uma força de expressão eu quando comprei o g2 o note 3 era 300€mais caro e agora diz-me o que é que esse telemóvel tem para valer esses 300€ a mais :sh) ??
Não sei, o guru dos telemóveis aqui pareces ser tu... Nem digo nada que até tenho medo de dizer uma asneira perante a tua enorme sabedoria.

Nao interessa... so disse que se tenho um carro melhor que o teu, entao quer dizer que o teu é lixo pela tua logica.

Dizes que o iphone é lixo porque é pior que o G2 ou o raio...... ou caro, ja nem sei.

É que a malta até entende o que queres dizer, mas expressas-te terrivelmente mal e dizes muitas coisas disparatadas. La porque nao tens dinheiro pra andar a trocar de iphones, há quem tenha e quem queira e nao es tu que estas aqui pra julgar o que as pessoas estao dispostas a dar ou nao.

Eu, que nao sou de iphones, vejo em todas as reviews que existem o iphone em boas posicoes no smartphone of the year 2016.

Ainda bem porque já tive com o 5S e 4S e 6s nas minhas mãos e digo-te mesmo não gostei nada.

Isso do dinheiro do iphone ser mais caro é mentira aliás achas que se gastei 650€ com este não conseguia comprar o iphone ??

já é altura de mudarem o titulo do topico de "carro que não desenvolve" para "topico que não desenvolve", já vai com 50 páginas de pura inutelidade...:sh)

já é altura de mudarem o titulo do topico de "carro que não desenvolve" para "topico que não desenvolve", já vai com 50 páginas de pura inutelidade...:sh)

Oh mas isso foi desde o principio quando em vez de tentarem pelos sintomas ajudarem a descobrir a avaria foram logo de garimpa dizerem mal do carro [:D]

Eu tenho mesmo de deixar de vir aqui, mas assim aposto que isto perdia a graça e o TREPKOS ficava triste [:)].

Isto é tudo gente que ainda faz mal as rotundas [:D]

Ganhei mais a vender a Stand, não tive que aturar propostas irrealistas, não tive que perder tempo a mostrar o carro e não corri o risco de ter algum maluco a bater-me à porta a pedir satisfações porque andou 500m com o carro e este explodiu. Vi o valor médio dos carros iguais aos meus, achei a proposta do Stand justa e siga para bingo.

Mas esta nem era a questão, a questão foi tu dizeres que toda a gente tenda vender o carro a particular o que está longe da verdade.

O que dizes não deixa de ser verdade, mas há uma boa quantia de carro vendido em stand que já passou a ser vendido em particular.

O exemplo do carro do user, do xtreme. No mercado de particulares quanto valeria no minimo ou máximo, talvez uns 3500/4000. Quanto daria o suposto stand ao particular na compra, a esticar bem uns 4500

HAaaaa, passou-te pelas maos? Assim como a inteligencia? Tipo 5-7 minutos muito intensos e depois.... acabou?

Olha já a falta de respeito [:D] e tu diz-me uma coisa uma coisa apenas que tenha contribuído para o tópico onde mostrasses sequer que tinhas cérebro ??

30fc16d9-ad24-45fe-bb6d-62cf5ae1bd94.jpg

Olha já a falta de respeito [:D] e tu diz-me uma coisa uma coisa apenas que tenha contribuído para o tópico onde mostrasses sequer que tinhas cérebro ??

ESTE? -> Deixem o miudo pá! Lá porque o G2 está sem lava farois! Irra! é só inveja![kiss][kiss][kiss][kiss][:)][:)][:)][:)][:)]

Nome da Peça quem sabe ???

Nome da Peça quem sabe ???

Boas pessoal o meu 525D está a pingar um pouquinho de liquido de refrigeração por este tubo que está rodeado a vermelho, alguem sabe qual o nome disso para ir comprar hoje ??

attachment.php

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back