Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Deve ser dos outros, essa máquina infernal ate água bebe.[:D]
Agora a sério, isso deve ser da junta.

Lol porquê ??? Só porque perde água e ainda por cima desligado ?? [:D], ele nem sequer ganha pressão no depósito nem há mistura de óleo com liquido ou vince versa , nem fumo nem nada [;)].

Cá para mim apeteceu-te mandar um problema dispendioso para o ar ou não ???? [;)], deixa estar que não me preocupo com ''Bitaites'' [:D]

Última edição:
Pois é sabes como é que se limpa o circuito ?? , será que com um bom anticongelante como o que comprei resolve a sujidade dos tubos ??

Não sou mecânico mas tens de sangrar o circuito várias vezes, o anticongelante que lá meteste vai ter de ser trocado várias vezes para tirar a porcaria toda.

Só depois de meteres definitivamente é que deves meter um bom anticongelante.

Mas primeiro resolve lá os problemas das fugas.

apr:)ARRANJADO apr:)

Fui buscá-lo agora , tive a falar com o mecânico ele disse-me que o tubo que tinha trocado estava bastante ferrugento por dentro , daí a sujidade do depósito também.

Ele lavou o sistema todo meteu o anticongelante que eu tinha comprado, fui buscar o carro e meti-o na fossa e ele disse-çme para ir ver o carro por baixo , fiquei impressionado porque aquilo para os anos que tem está com bastante bom aspeto por baixo.

Vou mudar brevemente o óleo filtro e juntas da caixa automática .

Ele disse-me também que o radiador era novo que daí não haveria preocupação.

Quando saí apareceram mais dois mecânicos a elogiarem-me o carro que tinha bastante bom aspeto e que era uma boa máquina apr:).

Resumindo, no fim da conversa o mecânico disse que o carro de mecânica estava com muito bom aspeto para os anos que tem.

Daqui a 2000Km vou mudar o anticongelante lá outra vez para limpar por completo o sistema.

E pronto está tudo [;)]

apr:)ARRANJADO apr:)

Fui buscá-lo agora , tive a falar com o mecânico ele disse-me que o tubo que tinha trocado estava bastante ferrugento por dentro , daí a sujidade do depósito também.

Ele lavou o sistema todo meteu o anticongelante que eu tinha comprado, fui buscar o carro e meti-o na fossa e ele disse-çme para ir ver o carro por baixo , fiquei impressionado porque aquilo para os anos que tem está com bastante bom aspeto por baixo.

Vou mudar brevemente o óleo filtro e juntas da caixa automática .

Ele disse-me também que o radiador era novo que daí não haveria preocupação.

Quando saí apareceram mais dois mecânicos a elogiarem-me o carro que tinha bastante bom aspeto e que era uma boa máquina apr:).

Resumindo, no fim da conversa o mecânico disse que o carro de mecânica estava com muito bom aspeto para os anos que tem.

Daqui a 2000Km vou mudar o anticongelante lá outra vez para limpar por completo o sistema.

E pronto está tudo [;)]

Não era quarta-feira? Andam a trabalhar depressa.

Se tinhas esse tubo sujo imagino o resto do circuito... devias ter mudado o termostato.

Continuas sem saber se o carro continua a perder água devido a outro problema qualquer, se isso tem esse nível de sujidade é provável que ela saia por outro sitio, portanto, não garantas já que está arranjado, nem sabes se o ponteiro voltará a subir.

Estou a ver que os mecânicos nunca tinham visto um carro tão bom na vida, eu nem sei como andei até aqui sem um carro tão bom e que atrai tanta atenção dos mecânicos. [:D]

Sim, fazes bem em mudar novamente, mas só uma vez não te deve chegar.

Não era quarta-feira? Andam a trabalhar depressa.

Se tinhas esse tubo sujo imagino o resto do circuito... devias ter mudado o termostato.

Continuas sem saber se o carro continua a perder água devido a outro problema qualquer, se isso tem esse nível de sujidade é provável que ela saia por outro sitio, portanto, não garantas já que está arranjado, nem sabes se o ponteiro voltará a subir.

Estou a ver que os mecânicos nunca tinham visto um carro tão bom na vida, eu nem sei como andei até aqui sem um carro tão bom e que atrai tanta atenção dos mecânicos. [:D]

Sim, fazes bem em mudar novamente, mas só uma vez não te deve chegar.

Sim é verdade , mas o tubo chegou ontem á tarde á BMW e ele foi lá buscar o tubo e montou no próprio dia, ainda tem a etiqueta [:D], ficou a noite toda lá estacionado ele deu antes umas voltas com ele (Tava na reserva [:D] ), e hoje de manhã estava com o mesmo nivel de água , não aqueceu e hoje o ponteiro não passou do meio ,em principio era mesmo do tubo, ele também verificou o óleo e estava no mesmo nivel ,no máximo e com boa cor.

Sim é verdade , mas o tubo chegou ontem á tarde á BMW e ele foi lá buscar o tubo e montou no próprio dia, ainda tem a etiqueta [:D], ficou a noite toda lá estacionado ele deu antes umas voltas com ele (Tava na reserva [:D] ), e hoje de manhã estava com o mesmo nivel de água , não aqueceu e hoje o ponteiro não passou do meio.

Se for um problema com o termostato não é assim que o despistas, é com o tempo.

Se for uma rela ou a bomba de água ou até outro tubo roto também vês com o tempo.

Entretanto mete aí uma foto da máquina.

Até que enfim. Mas faltam lava faróis. Nem tecto de abrir. [:D]

Tem uma coisa em consideração, o tubo que trocaste explica as perdas de água com o carro a trabalhar, não explica com ele parado.

Até que enfim. Mas faltam lava faróis. Nem tecto de abrir. [:D]

Tem uma coisa em consideração, o tubo que trocaste explica as perdas de água com o carro a trabalhar, não explica com ele parado.

Tem teto de abrir sim [:p] automático e com duas posições que fecha automaticamente com a chave [:p]

Sensores de chuva e estacionamento , televisão cortina elétrica e entre outras coisas [;)].

Se ele perdia parado só pode ser de uma fuga num tubo , a bomba de água trabalha bem pois os tubos estão quentes e não tenho pingas no chão.

Radiador novo e o termostato também me parece abrir visto a água circular corretamente.

O que é certo é que já não perde água nem parado nem andamento [;)]

Última edição:
Tem teto de abrir sim [:p] automático e com duas posições que fecha automaticamente com a chave [:p]

Sensores de chuva e estacionamento , televisão cortina elétrica e entre outras coisas [;)].

Se ele perdia parado só pode ser de uma fuga num tubo , a bomba de água trabalha bem pois os tubos estão quentes e não tenho pingas no chão.

Radiador novo e o termostato também me parece abrir visto a água circular corretamente.

O que é certo é que já não perde água nem parado nem andamento [;)]

O meu também tem tecto de abrir com duas posições (todos têm [:D]) mas não fecha com a chave, não tem essa mariquice. Se algum dia avariar tem de fechar à mão. [:D][:D]

O termostato pode estar a funcionar a 'meio gás' mas de certeza que não está em boas condições dada a porcaria que tens no circuito, eu mudava por prevenção.

Faz um teste simples, vê se a água que sai do bloco está mais fria que a que entra ou vice versa, dá para teres uma ideia do eventual estado do termostato. Para este teste ou vais ao curioso do stand ou metes lá as mãos e vês tu. [:D]

O meu também tem tecto de abrir com duas posições (todos têm [:D]) mas não fecha com a chave, não tem essa mariquice. Se algum dia avariar tem de fechar à mão. [:D][:D]

O termostato pode estar a funcionar a 'meio gás' mas de certeza que não está em boas condições dada a porcaria que tens no circuito, eu mudava por prevenção.

Faz um teste simples, vê se a água que sai do bloco está mais fria que a que entra ou vice versa, dá para teres uma ideia do eventual estado do termostato. Para este teste ou vais ao curioso do stand ou metes lá as mãos e vês tu. [:D]

Apalpei os tubos não sei qual é o que vem do bloco , mas dos que apalpei estavam quentes.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior