Xtreme69
Banido
Isto está a ficar pidesco demais. []
Podes crer , se calhar ando a falar com uma pessoa que conheço á séculos , ou então algum Hater , mas como me dou bem com toda a gente não será isso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto está a ficar pidesco demais. []
Podes crer , se calhar ando a falar com uma pessoa que conheço á séculos , ou então algum Hater , mas como me dou bem com toda a gente não será isso []
Ou simplesmente é um perseguidor e segue todos os teus passos....eu se fosse a ti parava de meter fotos do carro e das zonas onde vais, qualquer dia aparece-te o TugasMadrid só em cuecas á tua frente. :sh)Yup [], para saberes a data de compra do carro tens de me conhcer pois eu só contei a algumas pessoas [
]
Já agora diz lá qual foi o stand ???
Mas tens mais de 18 anos com aquela barbicha. []
Ou simplesmente é um perseguidor e segue todos os teus passos....eu se fosse a ti parava de meter fotos do carro e das zonas onde vais, qualquer dia aparece-te o TugasMadrid só em cuecas á tua frente. :sh)
depois explico.
Francisco deixa lá de sonhar, isto aqui é carros [Ou simplesmente é um perseguidor e segue todos os teus passos....eu se fosse a ti parava de meter fotos do carro e das zonas onde vais, qualquer dia aparece-te o TugasMadrid só em cuecas á tua frente. :sh)
Já apagaste? Vai aos teu post, faz edit e tira as fotos.
Já apagaste? Vai aos teu post, faz edit e tira as fotos.
Como é que conseguiste ver essas coisas pela matricula ???
Foi apanhado...lol
Se for agente de autoridade consegue tudo...[]
O Taveira se tem feito as cassetes no tempo da internet estava bem lixado! [][
]
Mas neste caso se ele se despachar fica tratado.
Liçao número 1: Erros todos cometemos
Liçao número 2: Um senhor nao se usa dos erros alheios.
Liçao número 3: Todos tivemos 18 anos, eu ainda tenho em determinadas alturas do dia.
A 4 : Dá-me igual teres um BMW com 300 ou 5 milhoes de km's. Muda um pouco que vais ver que te ajudam.
Nota Final: EU fiz algumas vezes Loulé - Amadora em 2horas . Tinha menos idade e achava que nada me acontecia. Tive sorte, nunca aconteceu. Na estrada nunca dependes só de ti, nem para o bom nem para o mau. E num azar podes destruir a tua vida e a dos outros que por um acaso estavam a circular. Regra numero um : Aprendemos muito mais com os erros de que com os sábios conselhos
Sorte com o Carro!
OOOOOOH verdade sim senhor será [kiss] ??
Como é que conseguiste ver essas coisas pela matricula ???