Xtreme69
Banido
Ó francisco28, que Deus te valha. Claro que é de uma enorme irresponsabilidade andar a 220 km/h naquele local. Tenha carta há 11 meses ou há 11 anos. E como é que tu sabes que eu não sei fazer uma rotunda? És vidente? Olha, tem juízo. Deverias era dar bons conselhos a quem é recém encartado e que, por este tópico, se percebe muito bem que de carros nada pesca. Desde logo nunca deveria ter comprado aquela banheira, sabe-se lá em que estado de conservação. Um carro daqueles pesado, com tracção traseira, para quem mal sabe conduzir. Bem, não te digo mais nada, tu já deverás ter entendido se fores uma pessoa adulta.
OOOOOOh então porquê ?? [
Sabes quantos gajos apanho eu com mais de 30Anos de carta que nem uma rotunda como deve ser fazem , ou que nem sequer assinalam a P*** da mudança de direção ??? Esses emproados que têm a mania que já sabem conduzir é que são os grandes perigos da estrada [
Fora aqueles que estão 5min para estacionarem o carro em paralelo , eu meto lá o Bimmer á primeira , por isso grande a mim não me faz confusão [
Última edição: