Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A tua conversa é típica de um fanboy.

Os melhores carros são os que andam mais? OMG. Vais ao stand virtual compras um Saxo Cup por 3000$ e com umas alterações anda mais do que o teu 525D a custar metade [:D].

Última edição:
Agora estás a ir pelo caminho errado, digo eu.
Se o teu objectivo é andar muito, velocidade, compravas antes um fiat da força aérea. Depois travar...

Os carros nao se medem por velocidade...

Mas se querias algo rápido mesmo ias para gasolina... -> https://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Volvo/V70/P9171185/

Ou outros i's da marca que gostas.

Pois não mas onde é que este C3 é superior ao meu seja no que for para custar 20mil paus ??? Anda menos, menos segurança, menos conforto, custa 4x mais única vantagem tens garantia. De resto nope.

Velho e com problemas. Falam no dinheiro de ter um carro destes mas eu na minha ignorância nao vejo qual a dificuldade de comprar um carro com 4000€ se dou por um novo 4 vezes mais. Um charuto destes em stand costuma estar reservado para clientes "específicos", daqueles que comem gelados com a testa. [:D]

Podem ser daqueles que compram por 4k, gastam mais 4k em manutenção e ainda assim pouparam 8k face ao que tu gastaste. E com 32k, novo, não compras nada que se assemelhe a um série 5, mesmo sendo o E39.

Então andavas a dizer às pessoas que "insultavam" o teu carro que não podiam dizer nada porque nunca tinham andado em nenhum, e agora tu fazes exactamente o mesmo. apr:) (queres ver que, por uma coincidência, já andaste num? [:D])

Anda menos - o limite máximo é 120 KM/h em Portugal. :D
Menos segurança - já viste alguém com aquele carro dizer que se despistou?
Menos conforto - se meteres lá uns visores nos bancos e o símbolo da BWM garanto-te que fica muito mais confortável ;)

E o melhor, não há nenhum tópico a dizer "C3 não desenvolve".

Já que não te calas com posts sem sentido (como este), eu digo-te:

Este tópico fala sobre o quê? Batatas? Cebolas?
O que é que vários users têm vindo aqui criticar, sem qualquer intuito de dar uma dica construtiva?

Do que é que o pessoal tem inveja ?? O que te faz roer de inveja tu lá sabes !
Mas começa por aqui:

Parece-me que estás com inveja de:
- um carro com uns quantos anos;
- um carro com uns quantos kms;
- um carro que dizem ser "um poço de problemas"...

... mas que pelos vistos, tu nunca conseguirás comprar. [:cool:]

E como não consegues lá chegar, tentas ser feliz desejando que os outros também não consigam.

Não procures ajuda que não é preciso. :sh)

Então andavas a dizer às pessoas que "insultavam" o teu carro que não podiam dizer nada porque nunca tinham andado em nenhum, e agora tu fazes exactamente o mesmo. apr:) (queres ver que, por uma coincidência, já andaste num? [:D])

Anda menos - o limite máximo é 120 KM/h em Portugal. :D
Menos segurança - já viste alguém com aquele carro dizer que se despistou?
Menos conforto - se meteres lá uns visores nos bancos e o símbolo da BWM garanto-te que fica muito mais confortável ;)

E o melhor, não há nenhum tópico a dizer "C3 não desenvolve".

Yup num C4 de 110cv de 2005 levei-o para santarém. Num C3 nunca, mas basta leres as especificações para saberes que não chega aos calcanhares de um E39 e o preço jesuuuus.... O meu BMW mesmo que tenha reparações a fazer nem perto chega aos preços dos novos, e sim prefiro manter um E39 que um carro de baixa gama só por ser novo.

Última edição:
Qualquer fiat MJET, repara bem QUALQUER, coloca esse motor do teu bmw a um canto.
A tecnologia Diesel evoluiu de uma forma incrivel nos últimos 20 anos!
Agora falando em gasolina, qualquer motor volvo com 20 anos é melhor ou igual a um equivalente actual (gasolina).

Qualquer fiat MJET, repara bem QUALQUER, coloca esse motor do teu bmw a um canto.
A tecnologia Diesel evoluiu de uma forma incrivel nos últimos 20 anos!
Agora falando em gasolina, qualquer motor volvo com 20 anos é melhor ou igual a um equivalente actual (gasolina).

E qual é esse motor xDD ??? mais qual é o carro que aqui se fala e a idade do mesmo ??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior