Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Infelizmente o leon tem o interior mais feio..http://www.km77.com/marcas/seat/2005/leon/gama/gra/36.jpgRelativamente ao hybrid já estive a ler. Vou ver se me informo na comunidade pois sei que cá no fórum há uns qts. Mas do que li, dizem que o motor falta-lhe mais genica, que o total de 115cv (acho que são 115, 95 otto + 20 eléctrico) são mais lentos que outros carros com essa cavalagem.. (...) ainda assim, a ver se me informo melhorporque parece-me ser o maior de todos os que se encontram na "lista", e extras para acrescentar quase não os há, pelo que vem recheadíssimo.. e aquele tablier... [br
]
Abraços, e obrigado![]()
De todos esses o que mais gosto é o mazda 3[]
Penso que não está mt caro e trás mt equipamento []
Já agora colega, os custos da manutenção do carro?
Irão ser pagos pelo teu pai ou pela empresa?
Alguem dá umas luzes dos custos da manutenção do TSI?
25.840,13 € é o preço indicado no simulador do site VW.. sem incluir a pintura metalizada... e sem os bancos desportivos, que seriam bem agradáveis... só a pintura sao cerca de 240€.. os bancos são 556..
O Trendline pack não é aquele nível de equipamento foleiro com frisos do exterior da carroçaria em preto? [][
][
]
O Trendline pack não é aquele nível de equipamento foleiro com frisos do exterior da carroçaria em preto? [][
][
]
Agora é q o homem desiste de vez do Golf [] LOL
é! LOL [] é por isso que não quero justificar o golf 140cv só pelo motor.. depois há esses pequenos detalhes que... pronto.. Faz-me lembrar um série 3 dos novos que vi com Tampões... O senhor gostava de ter um série 3 e não se importava que tivesse tampões, mas eu sou da opinião que se deve ter uma escolha o mais equilibrada possível.. e eu ligo muito ao aspecto do veículo! é algo que vai conviver connosco muito tempo, pelo que, o que interessa ter os 140cv se daqui a uns tempos olhamos para ele e não temos aquele arrepio no estômago [br
] de ficar a admirar o carro? há quem se interesse só pelo aspecto, outros o motor é que interessa! eu quero uma escolha equilibrada entre ambos
Abraços
edit: eu já sabia ser essa versão com plásticos... mas lá está, depende do preço que fizerem, porque o plástico pinta-se... mas.. há carros mais agradáveise com interiores mais interessantes
(era esse o objectivo [][
][
])
Claro [] Mas há pormenores que um Mazda 3 Sport tem que um Trendline Pack não tem quase de certeza, por exemplo [
]
Eu tb sou assim...o meu carro tem um motor fraquinho mas tem o equip necessário e uma boa apresentação exterior, por exemplo []